Capítulo: 25

3.2K 206 17
                                    


CAPÍTULO REVISADOS ✓


--Está bem Austin deixa eu trocar de roupa que já vamos.

Ela não aguentava mais essa situação gostava muito dele como um bom amigo e ele sempre foi apaixonado por ela, nunca a cobrou pela falta de desejo, mais ela também nunca se negava as vezes que ele a procurava, ele sempre muito carinhoso e convencional isso ajudava muito pois nunca fora de exigir coisas a mais no sexo.

O almoço correu tudo tranquilo, ela voltou para casa já a noite, pegou a garrafa do seu velho companheiro de todas as noites o vinho e resolveu encher a cara, seu corpo estava ali presente, mas seu pensamento estava na sua anjinha , ela tomou uma garrafa fechou os olhos e viu que ela ainda estava em seu pensamento e a vontade de estar nos braços da delegada apenas aumentava, tomou a segunda garrafa e o mesmo a terceira e dai já não lembra mais de nada.

--Camila acorda já são sete horas... Camila acorda você vai se atrasar... Camila acho que tem alguém pulando o muro ai meu Deus ele está com uma arma. -Gritou Austin na expectativa dela acorda.

--Onde? Cadê?- Ela salta da cama meio atordoada.

--Credo parecia uma pedra, também no estado que você ficou ontem, não sei como conseguiu beber tanto sozinha deitada numa rede.

--Ai minha cabeça, nossa Austin apaga essa luz.- Camila falou voltando a sentar na cama. --Como foi que eu vim parar aqui?

--Eu que te trouxe, depois que tomei a chave do meu carro e escondi todos os telefones da casa, pois a senhora ligou para a delegada umas dez vezes assim que ela atendia você gritava que a amava e depois desligava, acho que você deve está em maus lençóis onde já se viu, mesmo ela sendo sua amiga não precisa ficar dizendo para ela que a ama eu hein.... se não te conhecesse eu ate iria estranhar, agora vai tomar um banho que você está fedendo.

--Eu fiz isso mesmo? Meu Deus!

Ela falou colocando a mão na boca em sinal de espanto, agradeceu mentalmente por ele não ter desconfiado de nada, ela não poderia mais se embriagar dessa maneira, vai que falasse demais ela pensava enquanto entrava no banheiro, tomou seu banho colocou os óculos escuros e pediu para o Austin  a levar na delegacia.

--Acho que a delegada vai te dar um belo esporro para você aprender, agora melhora essa cara, você está com o nome ressaca estampado na cara, por isso que não bebo não sei a graça de acordar nesse estado.

--Pronto Austin pode me deixar aqui, não aguento mais ouvir a sua voz me criticando, parece um disco arranhado.

--Calma já está chegando, só estou falando para seu bem, pronto olha ai entregue, mereço um beijo?

Ele falou já esticando o pescoço, ela lembrou da última vez que a ruiva viu eles se beijando.

--Não! Você está muito chato hoje, ate mais tarde.

Desceu do carro sem nem olhar para trás.

--Olha ai a senhora pé de cana, credo Mila que cara de acabada é essa? você está parecendo um zumbi daquela série.

--Liguei para você também? O que eu falei? -Perguntou ela sentando e em sua mesa.

-- Nada só disse que me amava, que eu era um irmão e que a anjinha era a mulher da sua vida, a minha dúvida é quem é anjinha?

--Ai que droga, sabe dizer se Dul já chegou? -Assim que ela perguntou o telefone da sia mesa toca

--Detetive Camila bom dia.

--Olha só pensei que iria ligar dizendo que você estava em coma alcoólico e não viria trabalhar. -Lauren falou com um sorriso de canto de boca.

--Ai Lolo desculpa você já chegou posso ir ai na sua sala?

Estava envergonhada.

--Sim estou à sua espera.

--Ai que vexame Shawn ela deve estar me achando a pessoa mais idiota do mundo como é que você enche a cara para esquecer a pessoa e depois de bêbada fica ligando para a pessoa? E o pior o Austin viu eu ligando para ela.

--Ele desconfiou de algo?

--Acho que não, mas deixa eu ir lá na sala da minha anjinha estou morrendo de saudades. -Ela disse rindo e o Shawn soltou uma gargalhada.

--Bom dia delegada posso entrar?

Ela falou colocando a cara na porta e vendo que ela estava na companhia de um agente.

--Claro detetive entre e sente-se por favor.

Lauren falou algumas coisa com o rapaz e o acompanhou ate a porta a trancando em seguida, foi na grande persiana e a fechou, para ninguém ver o que iria acontecer naquela sala.

-- Lolo desculpas, eu não queria te ligar tomei um vinho fiquei bêbada não queria te incomodar e além...- parou de falar quando sentiu as corpo da ruiva encostar no seu. --Mas Lolo você... -foi calada com o dedo da delegada no seus lábios.

-- Mila cala boca e me beija.

Tomou a boca da detetive de uma forma apressada, e com volúpia, quando o ar faltou nos pulmões elas separam-se dai se explicou.

--Na próxima vez que você me ligar bêbada ou não, dizendo que me ama que queria está nos meus braços e que não consegui mais viver sem sua anjinha, eu vou entrar naquela casa e te sequestrar entendeu?

--Você não está brava?

--Claro que não meu amor, ontem fiquei super feliz quando você disse tudo isso, só fiquei preocupada quando falou que iria pegar o carro e ir para minha casa, ai eu fiquei com medo, mas liguei para sua casa e o Austin atendeu e pedi para esconder as chaves do carro, você estava bebendo sozinha, ele disse que nem sabia que você estava naquele estado, disse que foi dormir e você ficou na varanda deitada pediu desculpas pelo incômodo e desligou.

--Ai que vergonha, não pensei que iria dar vexame. -Ela disse escondendo o rosto no pescoço da morena.

--Por que você bebeu tanto e sozinha na varanda de casa? Não entendi.

--Ai anjinha não conseguia parar de pensar em você, em nós dormindo abraçadinhas seu cheiro, seu toque eu tentei dormi não consegui, resolvi beber um pouco de vinho e só me lembro ate a terceira garrafa.

--Eu também estava pensando em você, sem conseguir dormir até a hora que você me ligou e me fez dormir com um sorriso no rosto olhando a foto que você me mandou.

--Foto?  Que foto? Não sabia de foto.

--Essa aqui.

Pegou o celular e mostrou a foto dela com os cabelos todos despenteado com a cara de bêbada, e com um enorme sorriso.

--Meu Deus que foto horrível, como enviei uma foto tão horrenda.

Afundou novamente o rosto no pescoço da delegada.

--Não tá feia, agora deixa eu sair daqui senão não vou resistir e fazer umas coisinhas aqui mesmo.- Ela disse levantando do colo da outra.

--Como assim? Não vai me dar mais nenhum beijinho?

--Não, agora se comporte e vamos trabalhar que há muito o que fazer. -Falou sentando em sua cadeira.

--Sim senhora delegada. -Falou levantando e indo em direção a porta.

-- Mila sente vou chamar o Shawn.- Pegou o telefone e chamou o detetive. --Camila vocês já acharam alguma coisa com os professores?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora