Capítulo: 36

2.7K 185 7
                                    

-- As vezes não é necessário.

Lançou um olhar tão gélido para Lauren que a fez abaixar a cabeça e soltar o braço de Camila.

-- Tudo bem, não vou tentar explicar uma coisa a alguém que não quer escutar explicações, passar bem Camila.

Camila nada falou apenas voltou para sua sala, deixando uma ruiva com o coração na mão.

-- Já? E ai conversou com Lauren?

-- A delegada estava muito ocupada transando com a ex dentro de sua sala ela - falou socando a parede.

-- Como assim Mila?

Ele aproximou-se da amiga.

-- É isso mesmo que você escutou ela estava ocupada transando com a “PAOLINHA” na sala dela, ai que raiva.

Já ia dar outro murro na parede, porem o seu amigo segurou sua mão.

-- Calma senta aqui – A sentou em sua cadeira e sentou a sua frente – Me conta o que aconteceu

-- Quando cheguei na sala estava toda fechada e a porta trancada, bati e ela demorou um pouco para abrir, assim que abriu estava com a camisa torta e com alguns botões abertos, e a morena songamonga sentada com um enorme sorriso estampado no rosto.

-- E o que você fez?

-- E o que você esperava que eu fizesse? Apenas sair, e a cínica ainda queria me dar explicação você acredita nisso?

-- Eu iria pergunta o que ela falou, mas como eu te conheço muito bem tenho certeza que já sei que você saiu sem escutar o que ela queria te dizer, estou certo?

-- Sabe de uma coisa vamos voltar ao trabalho que daqui a pouco vou embora.

Disse tentando se concentrar nos papeis que estavam espalhados em sua mesa, logo chegou a hora do almoço e ela seguiu para a casa de sua irmã.

***********

-- Clarinha vai demorar muito?

-- Não sei tia, acho que não, tia eu vou morrer se ela deixar eu tirar uma foto com ela – Falou feliz

– Nossa você gosta mesmo desses livros.

Lauren se divertia com a animação da sobrinha

-- É que ela é demais tia, vamos tia é ali – apontou para a entrada da loja do shopping onde seria o evento

-- Estou vendo e olha aquela fila, isso com toda certeza vai demorar.

-- Mas eu  tenho um lugar guardado vem.

A menina saiu puxando a mão da tia que freou quando viu Camila conversando de costas com um rapaz e seu sobrinho.

-- Camila, que legal você veio – Clara abraçou a morena.

-- Olá Clarinha eu tive que vim esse chato não quis vim sozinho.

Apontou para o sobrinho mais velho que tinha dezesseis anos.

-- Eu vim com a tia laur.

A menina apontou para a morena que estava ainda sem saber como agir, pois estava com raiva da reação da morena, ela não teve a capacidade de escuta-la não deu a menor chance dela se explicar, mesmo ela não tendo feito nada.

-- Olá Lauren – Foi a única coisa que Camila falou

-- Boa noite – Ela disse sem olha-la diretamente

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora