Capítulo: 6

5.7K 368 65
                                    


--Acho que é mesmo, preciso de uma folga, mas será que consigo voltar para pista?

--Claro que consegui, quem foi que conquistou todas as minhas amigas de faculdade e ,comeu metade do brejo dessa cidade quando mais jovens?

--Mas ali eu tinha dezoito anos e agora é outra coisa.

--Nada disso a pegadora está ai dentro, presa, basta você chama-la para fora. - Taylor falava gesticulando.

--Menos Tay, não é para tanto. -Cadê a Clarinha?

--Dormindo ela esperou a tia dela para mostrar o desenho da heroína que salvou vocês do homem feio, mas você demorou.

--Ela fez um desenho da Camila? Nossa que legal.- Ela disse já entrando no corredor que dava no quarto dela.

--Boa noite maninha bons sonhos para você.

A morena tomou um banho pensando no que a irmã disse.

--Acho que é isso mesmo, eu vou fazer como fazia nos meus dezenove anos, pegar muitas e não me apegar a nenhuma, é isso sexo sem compromisso, se há várias por ai fazem, por que eu não posso? Mesmo estando enferrujada eu ainda posso conseguir.

Ela falava em voz alta, mas algo a fez calar a boca e isso foi o contrato de compra da casa, ele a levou a visão do rosto bem desenhado e daquele hálito quente.

--Ah Lauren trate de esquecer essa mulher que isso não vai dar em nada.

Ela fechou os olhos e lembrou de quando ela estava lutando com o seu parceiro, ela com aquele short coladinho ao seu corpo, sentiu seu sexo tremer ao imaginar ela dando uma chave de pernas daquela nela também, não segurou o tesão que estava sentindo na morena e se tocou imaginando como aquela mulher forte e com o corpo bem definido seria na cama, logo chegou ao orgasmo.

--A morena por que você não sai da minha cabeça? - Ela cochilou se perguntando.

****

-- Camila, você não era para está de folga hoje? - Perguntou Austin vendo a esposa trocar de roupa

-- Mahone, acabaram de me ligar encontraram outro corpo, agora de mulher mas com as mesmas características do caso que estou investigando,  então tenho que ir lá, creio que só volto amanhã.

--Que merda Camila você não se dedica mais a sua casa e a mim e sobre nosso filho você disse que assim que se estabelecer no trabalho iria engravidar, mas ate agora nada, se você não gostasse de criança, mas você é louca por crianças.

-- Mahone, depois nós conversamos sobre isso agora deixa eu ir que estou super atrasada.

Ela deu um selinho nele e saiu de casa, na verdade ela estava adiantada quase uma hora, ela ligou para o amigo e disse que estava indo a cena do crime, ele concordou e disse que também iria, lá ela encontrou quase a mesma cena, porem era uma mulher ela estava despida e aparentemente sem a língua e os dedos indicadores.

--Bom dia Mila, o que temos?

--Pelo visto o mesmo, só que agora com uma mulher, pelas roupas e o cabelo creio que ela também era gay, nossa onde esse monstro vai parar hein?

--Quando nós colocarmos ele ou eles atrás das grades. - Disse a delegada aproximando dos detetives.

--Bom dia delegada.- Disse os dois juntos.

--É por isso que são parceiros a tanto tempo até pensar iguais vocês pensam, bom dia para vocês, agora vamos ao que interessa?

--Vamos sim, mas os jornalistas estão encima, a senhora vai falar com eles?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora