Capítulo: 41

2.8K 174 3
                                    

-- Nossa foi um excelente avanço  – Disse Carlos assim que chegaram na vam onde estavam todos.

-- Realmente, eu não disse que o João estava envolvido tenho certeza que ele é um dos cabeças, mas o que eu também desconfio é que algo muito maior que apenas essas mortes, vocês viram aquelas estruturas? Marcos busque informações da propriedade.

-- Ok segunda te entrego isso.

-- Pronto agora vamos embora que estou louca para tirar essa roupa.

Eles partiram para a delegacia e assim que chegou ela foi tirar sua roupa.

-- Nossa estava louca de vontade de colocar minha calça. – Disse para o seu parceiro que estava em sua sala

-- Mila você percebeu alguma coisa estranha no Savio?

-- Estranho como?

-- Sei lá ele me olhou de uma forma diferente, se ele não fosse tão envolvido nessa historia de religião diria ate que ele deu encima de mim.

-- Será Shawn? Eu pessoalmente não notei nada, mas agora vamos embora que estou louca para...- Foi interrompida pelo telefone tocando. – Credo Shawn

atende que estou ate imaginando o que é

-- Eu já ate sei – Ele atendeu o telefone e fez uma cara espantada

-- Que cara é essa Shawn?

-- Um rapaz deu entrada no hospital com os mesmo sinais dos nossos corpos, ele está vivo vamos lá.

Eles pegaram seus distintivos e armas e correram, na saída encontraram Lauren que já estava os aguardando.

-- Vamos pessoal, já pedi para uma viatura militar ir fazer a segurança dele.

Eles saíram rumo ao hospital, assim que chegaram eles encontraram o rapaz desacordado.

-- Boa noite doutor, sou a delegada Lauren Michelle Jauregui, gostaríamos de ter mais informações sobre o paciente

-- Bem delegada ele teve seu pênis decepado, e perdeu muito sangue, fizemos uma transfusão e estamos esperando ele reagir.

-- Ele chegou consciente?

-- Sim chegou, ele estava consciente e muito aterrorizado ele apenas gritava que não aguentava mais, antes da anestesia ele apagou e não sei se vai voltar tão rápido.

-- Ok, muito obrigada doutor qualquer coisa me ligue por favor – Entregou um cartão a ele.

-- Pode deixar que se estiver de plantão eu ligarei, licença – Ele saiu

-- O que será que aconteceu com ele meninas?

-- Shawn será que foi por isso que o João estava bravo quando eu o encontrei? Ele brigava com um rapaz, porem não compreendi o que ele falava.

-- Infelizmente não podemos provar, vamos contatar a família, já identificaram ele.

Eles saíram rumo ao quarto.

-- Até pensei que o restinho da noite seria tranquila – Camila falou quase que cochichando, ao ver a Loira aproximando-se com um enorme sorriso no rosto.

-- Laur o que faz aqui? Não me diga que se feriu novamente?

-- Boa noite para você também Paola e não, eu não me feri, estou a trabalho.

-- Hum sei, posso ajudar?

-- Acho que não, já falei com o médico responsável pelo rapaz, creio que já nos esclareceu.

--  Foi o rapaz que foi castrado? Ele está mal, estava na cirurgia dele, não sei como conseguiu chegar acordado, mas logo entrou em choque.

-- Me diz exatamente o que ele falava ?

-- Ele estava aterrorizado, apenas gritava que não aguentava mais.

-- Ele vai sobreviver? – Camila perguntou

-- Difícil depende do organismo dele.

-- É qualquer coisa me avisa, agora se nos der licença – Lauren disse sem dá muita conversa para ela

-- Tudo bem ate mais, espero que vocês consigam sucesso no trabalho de vocês – Ela disse olhando para os outros dois e saiu caminhado pelo corredor.

-- Mocreia – Shawn falou baixo

-- Concordo em gênero, numero e grau – Camila disse também baixo

-- Concorda com o que? – A morena perguntou

-- Que realmente ela é uma loira de farmácia – Deu um sorriso amarelo.

-- Vamos que estou louca pra ir para casa – Ela disse olhando para a morena

-- Nossas como essas sapas são taradas.

Shawn disse e elas sorriram, conversaram com os guardas que estavam de plantão e logo os três voltaram para a delegacia.

-- Shawn vai sair amanha?

-- Vou para a praia, preciso bronzear esse corpinho escultural – Ele disse piscando para ela. – Vamos?

-- Não sei se quero ir a praia- Ela disse enquanto pegava sua bolsa

-- Eu escutei praia? – Dulce disse aproximando-se deles

--É Mila estava chamando vocês para ir à praia, vamos?

-- Para que praia você vai?

-- Porto de Galinhas vamos?

-- Porto seria uma boa, vamos Mila?

-- Se você quiser ir com toda certeza eu irei também.

-- Então está combinado amanhã cedo partimos – Shawn disse empolgado. — Passo na tua casa Mila, e mais eu vou dirigindo não posso beber mesmo, maldito antibiótico  -  Falou e as mulheres riram

-- Adoro isso – Lauren disse feliz.--Mila vai lá para casa?

Lauren perguntou sem esconder suas intenções.

-- Credo deixa eu sair daqui senão vou presenciar uma cena de sexo lésbico.

O rapaz disse saindo em direção ao seu carro.

-- Como você não quer que eu fique vermelha desse jeito? - Camila disse rindo

-- Eu fico enlouquecida quando você fica vermelhinha – Deu um sorriso de lado

-- Você não presta sabia?

-- Sempre soube – Piscou o olho

-- Palhaça, vamos fazer assim, nós vamos para sua casa pegamos as roupas necessárias para hoje e amanhã, depois vamos lá para a minha casa, só assim você sabe onde eu moro.

-- Boa ideia, vamos sim.

Elas entraram no carro e seguiram para o apartamento da delegada, lá pegaram o que era necessário e partiram para o apartamento de Camila.

-- Bem não é muito grande afinal não tenho nem luxo nem muito dinheiro para bancar um super APE, porém é perto da DP e também muito confortável. – Ela disse assim que pararam no estacionamento

-- Tem uma cama? – Camila afirmou com a cabeça – Então morena tendo um lugar onde eu possa dormir abraçadinha a você é a única coisa que importa – A morena respondeu dando um beijo apaixonado.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora