-- Ainda estou esperando o cumprimento de um promessa – Lauren disse após um beijo cheio de desejo.
-- Qual promessa? – Camila perguntou com uma cara safada
-- De me comer bem gostoso – Ela disse colando a boca na orelha da morena
--- Não seja por isso – Ela a pegou no colo a jogando no cama – Vira fica de costas – Camila ordenou e a delegada para provocar ainda mais vez questão de o fazer lentamente.
-- Ainda estou esperando! – Ela disse debochada
-- morena não me provoca assim.
Ela pegou os cabelos da outra e puxou para cima, dando espaço para ela explorar seu pescoço com maestria.
– Eu vou te foder bem gostoso minha Anjinha.
Camila disse e desceu os lábios pelas costas branca dando leves mordidas ate chegar com a boca na bunda da outra, não teve demora deu uma tapa não muito forte, mas também não muito fraco, proporcional para ela sentir um pouco de dor.
– Levanta essa bunda agora.
Camila ordenou e a morena que já estava com o tesão em alta com aquele jogo de desejo apenas obedeceu sem nada falar e levantou o corpo ficando de quatro.
-- Isso é assim que eu gosto.
Disse mordendo a bunda da morena para descer a língua ate alcançar o sexo encharcado dela, se posicionou embaixo dela e sugou aquele sexo que estava pulsante.
-- Ai mila que gostoso, ah! Vai chupa mais forte ! - A morena disse entre gemidos, porem quis protestar ao perceber que ela parou o que fazia
-- Eu disse para você se comportar não foi? – Camila falou ajoelhando-se na cama.
-- Não para Camila continua vai !
-- Shiiiu, quem decide sou eu – Ela disse colando o sexo na bunda da morena e a penetrando o sexo dela com dois dedos. – Agora vou cumprir bem a minha promessa.
Camila com agilidade começou movimentar os dedos em um vai e vem firme no sexo da morena que gemia cada vez mais alto, logo ela chegou a um orgasmo intenso, seu corpo quis pender sobre a cama porem Camila a impediu
-- Fica assim mais um pouco.
Ela segurou os quadris da morena e começou a esfregar o seu sexo molhado na bunda empinada da morena, não demorou muito para ela sentir um forte orgasmo, quase não se aguentou de joelhos no momento.
-- Você é louca sabia? – Lauren disse se aconchegando nos braços da detetive.
-- E você adora minha loucura não é mesmo? - Camila disse beijando o topo da cabeça da morena
-- Com toda certeza, nossa faz muito tempo que eu vim em um motel.
-- Eu só vim uma vez mesmo, e desculpa por esse não ser lá essas coisas, mas foi o primeiro que eu vi.
-- Nada, esse não tem luxo mas ao menos é limpinho, mas como estamos aqui o que você acha de aproveitamos mais um pouco?
A morena disse subindo no corpo de Camila que nada respondeu apenas beijaram-se, porem o beijo foi interrompido por dois celulares tocando ao mesmo tempo.
-- Droga estão adivinhando é? – Camila disse desviado o rosto.
-- Vamos ver quem é – Lauren levantou pegou o seu celular e o de Camila a entregando. – É da delegacia, toma é o Shawn – A delegada falou, elas atenderam e avisaram de mais um corpo encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfic20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...