MARATY - 1/4
--Tudo bem, temos o nome do dono das digitais no último assassinado, o nome dele é Adilson Valadares um medico, sem antecedentes e nada que o incrimine, não poderíamos o chamar para esclarecer o fato seria muita bandeira para os suspeitos e como sei que a senhora como boa delegada e interesada ao caso já viu que aparece o nome de Austin Mahone nos altos do inquérito.
--Sim o seu falecido marido – Falou ironicamente
--Isso mesmo DOUTORA, por coincidência ou não esse era o medico do Shawn e foi o responsável pela fatídica cirurgia dele.
--Sim e o que de tão importante nisso que não poderia ser explanado na reunião de amanhã?
--Tenho que conversar com esse homem, porem ele tem que ficar incomunicável por esse tempo, mas não podemos fazer.
--Em tese não, ele teria contato com seus advogados, esse que poderia levar informações aos demais.
--Isso mesmo, sei que a Lauren não apoiaria isso, mas o que a senhora acha de colher algum dado ou informação sem o consentimento legal. – Falou um pouco desconfiada.
--Sim, mas não iria nos servir não iria acrescentar nada ao inquérito.
--Mas iria nos levar a algum outro lugar.
--Detetive estou começando a gostar de você – Deu um sorriso irônico
--O que vocês irão fazer? – Shawn perguntou assustado
--Alguma ideia detetive?
--Que tal escutas primeiramente, depois uma visita surpresa depois um encaminhando a uma detenção.
--É, seria uma opção, e isso tem que ser rápido, vamos tentar a escuta primeiramente e depois veremos a questão da prisão.
--A Lauren vai nós matar – Shawn disse ressabiado
--Vai está dentro detetive?
--Vou, fazer o que se Deus me deu uma parceira louca eu não posso fazer nada.
--Ótimo vou pedir para um amigo meu montar as escutas e a interceptação telefônica.
--Posso levar as escutas, quando ficaram prontas?
--Ainda hoje, meu amigo é muito eficiente – Cleo disse pegando telefone.
--Ok, estamos na nossa sala.
Os detetives saíram.
--Você é maluca a Lolo vai comer nosso fígado assado.
--Infelizmente essa é a única opção.
Ela sentou-se em frente ao seu computador e voltaram ao trabalho logo deu a hora de irem embora.
-- Mila não vai falar com a Lolo? – Shawn perguntou enquanto caminhavam
--Não ela prefere ficar longe de mim, e ela está certa, não quero fazer ela sofrer – Disse com a cabeça baixa
--Deixa disso vocês se amam
--Amor não é tudo, Shawn não sei se estou pronta para viver plenamente esse amor e ela merece alguém que esteja inteira pra ela.
--Mas você está amiga.
--Não, estou divida entre ela e me esconder, enquanto eu não estiver totalmente entregue, não vou deixa-la sofre
--Então acho melhor você se apressar se não – Apontou com a cabeça para frente
--Se não? – Olhou para onde o amigo olhava e viu Lauren entrando no carro de Cleo –Droga, será que essa infeliz está dando encima da minha anjinha?
--Se você dá abertura é isso que vai acontecer.
--Obrigada Mendes você é um ótimo amigo. – Saiu pisando firme deixando o amigo para trás, chegou em casa e não tirava de seus pensamentos a possibilidade de Cleo beijando a sua anjinha, começou a andar pela sala. – Eu não vou aguentar te ver com outra pessoa.
Foi para cozinha e pegou uma garrafa de bebida e começou a toma-la na tentativa de afastar os pensamentos, após varias doses e apagou bêbada no sofá, no outro dia acordou com dificuldade ao escutar o celular despertar, com o gosto amargo da ressaca na boca trocou-se e foi para a delegacia.
--Bom dia Mila, o humor melhorou ou ainda quer me morder?
--Não enche Shawn – Falou mal humorada
--Credo, que bafo horrível, Mila Você bebeu novamente?
--Não interessa vamos trabalhar.
Eles começaram os trabalhos e logo a manha passou.
--Detetive Camila conseguir as escutas a interceptação será feita amanha – Cleo disse após entrar sem avisar na sala deles.
--Ótimo, Shawn vamos fazer uma visita ao medico?
--Vamos, lá seja o que Deus quiser.
Ela pegou as micro câmeras e as escutas e saíram rumo ao consultório.
--Pronto tudo certo, eu vou entrar, cinco minutos depois assim que ele sair você dá um jeito de chamar a atenção dele.
--Tudo bem, vou fazer uma interpretação digna de um Oscar
--Eu sei que vai – Deu um risinho de lado entrando na clinica. – Ola o doutor Adilson está?
-- Sim a senhora tem horário marcado?
--Não diga que é a detetive Camila Cabello .
Mostrou o distintivo, logo ela pegou o telefone e comunicou a liberação da entrada dela.
--Camila o que a trás aqui – Perguntou desconfiado, a convidando para dentro da sala
--Desculpa ter usado o meu distintivo doutor, é que eu estou querendo falar com o senhor, sabe eu não sei mais o que fazer, o senhor poderia me dizer novamente como aconteceu a morte do meu amor? – Começou a chorar
--Calma, foi aquilo que eu disse, houve uma complicação eu sinto muito – Ficou ao lado dela tentando consola-la.
--Desculpa doutor, é que eu sinto tanta falta dele. – Foi diminuindo o choro.
--Eu imagino, vocês parecia o amar muito.
--Eu o amava muito, obrigado o senhor poderia me arranjar um copo com água?
--Claro vou pegar para a senhora.
Saiu da sala, assim que saiu Shawn armou um teatro fingindo está tendo um ataque fazendo o medico ir ao seu auxílio, na sala Camila começou a distribuir rapidamente as micro câmeras e as escuta em lugares estratégicos.
--O que houve? – Disse Camila saindo da sala fingindo inocência
--Eu tive apenas um ataque mais o medico me auxiliou muito obrigado doutor – Shawn disse com um sorriso amarelo
--De nada, só procure o especialista que te indiquei, você precisa tomar os remédios corretamente, epilepsia não é brincadeira.
--Não se preocupe, farei isso, vamos Camila?
--Vamos, doutor desculpa te atrapalhar – Apertou a mão do medico e partiu da clinica.
--Conseguiu?
--Claro espero que de certo.
-- Amanhã a Delegada Cleo vai fazer a interceptação telefônica, você acha que conseguiremos algo?
--Estou confiante que sim – Disse já entrando na delegacia indo para a sala de Cleo avisar o sucesso da operação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...