Capítulo: 113

1.3K 95 3
                                    

Maraty 1...

--Podem vim.

Escutaram a autorização no comunicador que cada um portava.

--Ótimo, pessoal assim que entrarmos vou comunicar ao apoio aéreo também, não quero os reféns feridas entendido? – Lauren perguntou e eles afirmaram com a cabeça em positivo, logo após eles estavam dentro do sitio, caminhando sorrateiramente por entre os matos alto.

--Temos dois guardas sob mira delegada -  Um dos homens falaram

--Tentem prende-los sem atirar. – Cleo disse

--Tudo bem doutora – Passou-se alguns minutos – Pronto eles estão dominados, podem seguir, eles seguiram e ao avistarem uma pequena casinha onde sabiam que era a entrada de um dos dormitórios no subsolo pararam ao escutarem dois tiros.

--O que houve? Na escuta suporte? – Cleo perguntou

--Fomos vistos estão nos atacando.

--Ok pessoal vamos lá – Lauren disse.

Eles espalharam-se, Camila, Shawn, Lauren e mais alguns seguiram para a entrada do dormitório que estava com a primeira porta aberta e dois segurança altamente armado, eles revidaram e logo Camila e Shawn o acertaram eles letalmente.

--Ótimo – Caminharam ate uma grande porta de metal – Está trancada. – Um dos agentes falou após tentar abri-la.

--Cleiton na escuta? – Lauren perguntou com o radio

--Sim delegada, pode falar

--Maitê falou algo agora?

--A pouco ela disse que tem dois homens dentro do galpão, estão na espreita no outro lado da porta.

--Ok, desligo.

Devolveu o radio ao cinto preso na sua cintura.

-- Tem dois homens lá dentro, na espreita – Disse a sua equipe

--Você acha que eles vão matar os reféns?

--Não sei Mendes, não quero arriscar a vida deles.

--Eles estão na espreita Lauren se fosse mata-los já teriam feito – Camila disse

-- Você tem razão – Respirou fundo e disse -- Explode – Lauren deu a ordem e um dos homens aproximou-se com os explosivos.

--Pronto delegada, dez segundos, afastem-se – Ele posicionou o explosivo e os policiais se protegeram.

--Pessoal não entrem de cara, deixem termos a visão do lado de dentro podemos acertar algum refém.

Camila disse e logo depois o barulho da explosão fez-se escutar, em seguida escutaram os tiros, após alguns segundos eles cessaram, assim que os policiais iluminaram a porta  eles voltaram a atirar, Camila tentou visualizar onde eles vinham, mas não conseguia, foi ai que Lauren escutou o chamado no radio.

--Doutora a Maitê disse que um está a esquerda, não dá para ver quem entra pois está sem iluminação alguma, disse que daria para entrar sorrateira.

--Obrigada Cleiton, Camila, Mendes eles estão sem visão de quem entra e quem sai, vou mandar dois homens entrar.

--Não, Eu entro – Camila disse

--Não é melhor... – Tentou falar, mas Camila a interrompeu

--Ninguém mais qualificado que eu e o Shawn para isso delegada – Camila disse firme olhando quase que implorando para Lauren.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora