Capítulo: 86

1.6K 108 1
                                    


-- Bem Maitê vamos nos arrumar logo, aqui está à escuta, e arma que você pediu para eu comprar já está no seu nome e registrada – Carlos disse assim que elas entraram

--Que linda essa Runger 380? Essa é a de fibra

--Essa mesmo, perdi a minha em uma operação, só estava com pistola grandes, apesar que depois vou vende-la, estou cortando os gastos, e essa custou uma fortuna.

--Ela é linda, quem sabe depois a negociamos.

--Camila você já tem uma pistola pequena não precisa dessa, agora vamos logo ao plano -Jorge falou para as mulheres.

--Vamos sim as câmeras e as escutas estão prontas Marcos?

--Sim, May já ti expliquei como usa todas, lembre-se escutas não as tire para sua segurança.

--Tudo bem, vamos? – Eles saíram rumo à universidade

--May as escutas estão posicionadas, e sempre vai ter dois homens no campus se você precisar.

--Tudo bem Jorge, ficarei bem não se preocupe, Mila quero um favor vem aqui – Puxou a amiga para um canto. –Mila eu vi três carros na internet, acertei de olha-los, vai pra mim, você conhece muito mais que eu de carro e também sabe pechinchar, aqui estão os endereços e telefones, se caso os carros não prestarem ver um pra mim o valor pode ser ate esse que está anotado ai. – Entregou o papel.

--Só vou fazer isso por que é pra você, fica tranquila assim que largar vejo isso com o Shawn.

--Valeu amiga, te amo – Abraçou a amiga e saiu para cumprir sua tarefa.

--Vamos galera que o dia vai ser curto – shawn falou e eles seguiram de volta pra a delegacia.

-- shawn você já leu essa relatório que a Lolo deixou na nossa mesa?

--Acabei de ler agora, então quer dizer que ele pode ser um dos maiores traficantes de cocaína do pais?

--Isso, esse Arnique parece que apenas se esconde atrás da pose de família rica e tradicional, mas não passa de um grande marginal.

--Isso eu já tinha certeza, agora eu estava analisando algumas informações contábeis dele, olha isso, aparece muitas vezes o nome desse cara – Apontou os papeis

--João Coimbra, já colheu informações dele?

--Ainda não

--Então vamos fazer isso.

Eles se voltaram cada um para seu computador e assim passaram-se as horas.

-- Mila estou faminto, já é quase duas da tarde,vamos almoçar?

--Eu também estou com fome, vamos lá, mas antes vou ao banheiro. – Disse pegando o celular e entrando no banheiro.

-- Alo! – Uma voz sonolenta respondeu

--Boa tarde bela adormecida – Camila disse assim que escutou a voz de sono.

--Oi amor, nossa acho que dormir demais, é que eu estava sonhado com você, estava tão gostoso – Falou quase que gemendo

--Ai anjinha não fala assim que me deixa na vontade

--Eu já estou na vontade desde manhã, estou louca pra te beijar todinha e depois te amar durante horas.

--Eu também estou louca pra te amar, assim você só aumenta minha vontade.

--Aumenta é? Onde você está agora?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora