Capítulo: 55

2.1K 150 1
                                    

-- Bom dia senhora sou a detetive Camila, e esse é meu parceiro Mendes queríamos saber se a senhora poderia responder umas perguntas, claro apenas se a senhora se sentir confortável para isso.

-- Confortável eu nunca serei, mas entrem vamos conversar sim – Ela foi gentil.

-- Tudo bem senhora, queríamos saber se poderia fazer algumas perguntas sobre seu filho, se a senhora poderia nos deixar ver alguns pertences dele

-- Claro detetive venham o quarto dele está da mesma forma que ele deixou.

Ela os levou ate o quarto dele, que de primeira reação eles ficaram impressionados, pois o quarto tinha uma aparência de ser um local habitado por algum louco, havia rabisco desconexos nas paredes, papéis rasgados fotos de armas.

– Não se choquem, em pensar que esse quarto tinha paredes verdes mar e uma linda penteadeira aqui.

-- Senhora, gostaríamos de saber tudo o que aconteceu com seu filho, tudo que a senhora ache conveniente nos contar, vai nos ajudar muito pois estamos investigando vários assassinatos e acreditamos que poderá nos ajudar muito todas as informações que a senhora possa nos dá.

-- Claro sentem-se por favor – Apontou para a cama, ela puxou a cadeira da mesa do computador e sentou – Bem meu menino sempre foi um garoto de ouro, muito estudioso crescerá com tudo que podíamos dá a ele, sempre foi muito simpático e divertido, contudo com dezesseis anos nos pegamos ele aos beijos com um garoto, de inicio foi um choque para mim, porem ele era meu filho e o amaria de toda as formas, o pai dele que não aceitou, assim começou varias brigas e confusões, ele não se conformava com a não aceitação do pai, porem mesmo diante de tudo a vida seguiu, há aproximadamente a  seis meses atrás ele sumiu por um mês ficamos desesperados, fomos na policia, nós hospitais e nada, foram trinta dias de terror, porem depois ele volta muito magro, com alguns hematomas, e muito mudado muito, estava calado, não saia de dentro do quarto, e também não conversava mais conosco, tentei leva-lo varias vezes a um  psicólogo mas se negava, varias vezes ele saia e falava que iria dormir fora, o meu esposo é medico e certo dia o obrigamos a fazer um exame para saber se ele estava usando drogas, mas não ele não utilizava drogas, isso o tempo foi passando e ele cada dia se isolando mais ate que soubemos do que houve.

Ela começou a chorar e Mila a acalmou.

-- Bem se a senhora permitir vamos dá uma olhada aqui para ver se descobrimos o que houve, pode ser?

-- Pode sim eu vou tomar uma agua fiquem à vontade .

A mulher saiu e eles começaram a olhar as gavetas e várias coisas, encontraram vários papeis com o nome nova terra escrito, eles colocaram em um plástico após quase uma hora ali a mulher voltou.

– Vocês aceitam um copo com água?

-- Não senhora,  já estamos de saída, queríamos saber se a senhora nos emprestaria o computador dele pode ter alguma informação.

-- Claro levem e por mim não precisa devolver. – Ela disse voltando a chorar

-- Mas devolveremos, muito obrigada fique bem, prometo a senhora saber e punir as pessoas que levou seu filho a fazer tudo isso – Camila disse dando um leve abraço na mulher, eles saíram com bastante material para ser analisado.

-- Vamos levar logo para marcos dá uma olhada no computador, e depois analisar esses papeis.

Shawn falou assim que entraram no carro e assim fizeram, almoçaram e voltaram para a delegacia, lá sentaram e começaram a analisar os papeis acharam varias coisas em relação a seita, no meio da tarde Lauren os chamou em sua sala pois a sua amiga que era filha do dono da propriedade acabará de chegar

-- Boa tarde – Eles falaram ao entrar na sala da delegada.

-- Olha a morena que roubou o coração da minha amiga – Penélope falou assim que os dois entraram.

-- Olá,  Penélope, como estas? – Ela cumprimentou com dois beijinhos a mulher

-- Curiosa para saber o que querem da minha pessoa

-- Pe é que estamos investigando umas coisas e estamos suspeitando de uma seita que, e essa está funcionando em uma das propriedades do seu pai.

-- Qual delas? – Ela perguntou

-- Um sitio, veja temos fotos. – Anahí mostrou uma foto

-- Era o sitio do Pedrinho ele adorava aquele lugar. – Ela falou com lagrimas nos olhos – - Eu pensei que ele tinha vendido esse lugar, não sei o que funciona lá nunca mais fui lá e nem pretendo voltar.

-- Lá funciona uma seita, na qual estamos investigado achamos que ela é a responsável pelos assassinato, porém ainda não temos nenhuma prova – Patrícia falou a olhando

-- Não acredito que aquele desgraçado está envolvido nisso, é bem fácil homofóbico do jeito que é, mas nunca pensei que seria para tanto. – Ela disse com a cabeça baixa.

-- Calma Pe ainda não sabemos se ele tem algo a ver com isso.

-- Não sei Laur, ele tem um verdadeiro asco por gay, eu me lembro o quanto ele me bateu no dia que descobriu de mim, e do meu irmão ele deve que fugir para não morrer, ele é um mostro não duvido que ele esteja ao menos financiando algo tão vil quando isso. – Ela disse caindo no choro

-- Calma Pe, vem aqui – Lauren a abraçou com carinho, não quiseram perguntar mais nada em relação ao caso, mudaram de assunto.

-- Lolo você almoçou? – Camila perguntou

-- Ainda não amor – Disse escondendo o rosto.

-- Penélope leva a sua amiga para comer alguma coisa, pois se depender dela ela passa o dia aqui e não como nada – Camila disse sorrindo

-- É Lolo levanta daí vamos almoçar.

-- Almoçar não, vamos quase jantar não é mesmo, olha já são cinco da tarde – Lauren disse levantando.

Elas saíram rumo ao shopping e os detetives voltaram a seus afazerem, depois de quase uma hora a delegada voltou e foi direto para sala dos detetives.

-- Então alguma novidade? – A morena perguntou

-- Sim descobrimos que essa tal de nova terra quer fazer tipo uma lavagem na humanidade destruir todos aqueles que não querem se converter e se arrepender de seus pecados – Shawn disse mostrando uns papéis

-- Isso mesmo eles tentam converter os pecadores porem aqueles que não se convertem tem que ser punidos, mas antes purificados – Camila completou

-- Mas purificados como tem algum relato ou nome ai? – Lauren olhava os papéis

-- Não tem nenhum endereço ou nome, esses papeis são apenas didáticos mostram algumas coisas das seitas porem nada muito aprofundado.

-- Então está bem eu vou voltar para minha sala, tenho muito a fazer e ainda por cima esperando a nova detetive que está atrasada, odeio gente irresponsável, Mila antes de ir para casa passa lá na sala está bem? – Piscou o olho para a morena

-- Eu vou demorar mais um pouco aqui, mas pode deixar que passarei sim. – A delegada foi para sua sala e assim voltaram ao seus trabalhos.

-- Nossa olha as horas, não aguento mais ler esses papéis, olha já são quase dez da noite.

-- Eu também Shawn, vamos treinar um pouco?

-- Vamos é melhor de que enlouquecer – Eles foram para o vestiário trocaram de roupa e foram para a academia que ficava nos fundos da DP, começaram a treinar.

-- Pelo visto a única pessoa que pode dá uma surra nessa mulher ainda sou eu – Eles viraram ao escutar a voz familiar

-- May! – Os dois falaram ao mesmo tempo.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora