Capítulo: 106

1.4K 102 2
                                    


-É que bom... – Deu um passo para junto da ruiva –Então eu tenho uma resposta do meu pedido?

--Se te perdoo?

Estavam bastante próximas,mas o clima foi quebrado pois chamaram as noivas, elas entraram e lá assinaram a escritura de união estável juntamente com as duas testemunhas, e rapidamente saíram do cartório felizes.

--Bem vamos à festa agora? – shawn disse e fez a alegria de Gabi.

--Vai ter brigadeiro? – Ele balançou a cabeça

--OBA!, mamãe eu posso carregar as flores? – Referiu-se a um pequeno buquê que ela tinha nas mãos

--Claro meu amor, mamãe estava louca de saudades.

Entregou as flores a garota que saiu sorrindo feliz, logo pegaram os carros e saíram rumo ao prédio onde tinha uma pequena recepção, ao chegar encontraram alguns poucos amigos de Maitê que se juntaram a elas na festa feita na área de lazer do próprio prédio.

--Nossa isso aqui nem parece aquele lugar feio abandonado que é – Camila disse olhando os detalhes da arrumação

--Você quer o que, quando o shawn coloca algo na cabeça tem que ser como ele quer. – Maitê disse enquanto entravam no local

--Mas a maioria das coisas foram ideias da Lolo – Defendeu-se

--Ai gente o que importa é que tá lindo – Lauren disse feliz

--Realmente está tudo muito bonito, parabéns aos três – Camila disse com um tímido sorriso, e foi interrompido por um abraço em suas pernas

--Rafa, mas o que você está fazendo aqui?

--Fomos convidado não foi filho – Livia disse surgindo atrás deles. – Parabéns, muitas felicidades as duas – Cumprimentou as noivas com um abraço.

--Que bom que você veio, nossa que menino mais lindo – Angelique disse olhando para o sobrinho de Camila.

--Ual! Você consegui correr com essas rodas ai? – O menino disse apontando para a cadeira

--Só um pouquinho, depois dou uma voltinha com você – Angelique disse fazendo um carinho no menino, logo Gabi a abraçou com  ciúmes da presença de outra criança por perto.

--Ei vamos brincar tem um balanço ali atrás – Rafael disse para Gabi que nada falou apenas olhou para Angelique.

--Vai lá filha, vai brincar agora cuidado aos dois.

--Ela é linda Angelique, sua filha?

-- Sim, pois sou mãe dela, e não por que ela é filha de um primo que não pode criar então ganhei uma filha linda mesmo Lívia.

Os convidados conversavam entre si enquanto em lados opostos do salão duas mulheres trocavam longos e intensos olhares.

--May aquelas duas tem que conversar olha aquilo – shawn disse próximo ao ouvido dela

--Realmente não param de olhar, já sei pedi para a morena buscar algo lá no ap , que vou pedir a Camila o mesmo. – Saíram rumo as mulheres.

--Dul esquecemos de pegar aquelas lembrancinhas que colamos ontem, esqueceram de trazer você poderia pegar lá no encima?

--Claro onde está?

--Parece que na mesa da cozinha.- A morena acenou e saiu.

-- mila amigona me avisaram que esqueceram de trazer as taças, vai lá em casa buscar, estão no armário.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora