--Xii acho que sujou para a morena – May disse rindo – Angel vou ter que ir vida fica bem o Shawn vai te fazer companhia e se vocês ouvirem tiros se escondam na dispensa – Ela disse sorrindo.--Deixa de besteira que ela estava ali na porta desde que ela disse que preferia a morena.
--Serio? Então por que ela fez esse espetáculo todo – shawn disse
--Não sei mais eu faria bem pior – Angelique disse olhando para May.
--Credo por isso que já diz o ditado “corra das pessoas calada”, vou tomar minha sopinha sabe – Shawn disse indo pra cozinha
--Nossa vida como você é mal – Maitê disse abraçando a namorada
--Para você ver, então cuidado na vida – Beijou o pescoço da namorada.
--Ai que fiquei com medo agora- Maitê disse para depois tomar os lábios de Angelique em um beijo suave.
--Bom trabalho meu amor, vou sentir saudades
--Eu também minha vida. – Deu um selinho e saiu.
--Será que a Lolo está brigando com a Camila? – Angelique perguntou para o Shawn que estava sentado comendo.
--Não sei a morena e muito ciumenta.
--Também o que a ex esposa dela fez, deixaria qualquer mulher desconfiada.
--É você tem razão, a traição deixa cicatrizes profundas, essa sopa está uma delicia – voltou-se para seu prato
-- Mila não vai na onda do Ucker ele gosta de aumentar as coisas.
Camila disse assim que entrou no quarto e encontrou a namorada sentada na cama.
--Então quer dizer que uma piranha siliconada estava se esfregando em você?
--Não anjinha, claro que não, isso foi exagero dele, ela nem encostou em mim - sentou do lado da mulher.
--Hum sei bem.
Ela levantou e entrou no banheiro trancando a porta.
-- Lolo abre essa porta não foi pra tanto, por favor anjinha vem aqui conversa comigo – Camila falava batendo na porta. – Anjinha eu prometo que mau olhei para ela, não lembro nem a roupa que ela usava, não fica com raiva de mim por besteira.
Camila disse sentando na cama pensando em como convencer a namorada de que foi tudo um mal entendido, quando escutou a porta ser aberta.
–Anjinha não fi... fi... fique com, com raiva.
Gaguejou ao ver os trajes que a morena usava, uma cinta liga vermelha que lhe caia muito bem por conta da cor branca da sua pele, subindo mais ela usava um espartilho da mesma cor com detalhes preto que fez a cabeça de Camila pensar em varias maneiras de arranca-los da sua morena.
--Bem vamos ver em qual será sua pena, pela sua infração
A delegada mostrou um chicote e batendo ele nas mãos começou a andar sensualmente de um lado para o outro do quarto.
--Eu, eu não fiz nada – Camila falou sem tirar os olhos do corpo de sua mulher
-- Hum vamos analisar o caso direitinho – A morena falou parando em frente da morena e colocando o pé que estava calçado com um scarpin preto de salto, Camila tentou levantar e abraça-la, mas a delega a impediu fazendo-a cair deitada na cama. – Nada disso, estamos aqui julgando seus atos, então não pode levantar – Lolo disse passando as pernas na altura das coxas da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfic20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...