-- Ai meninas eu estava morrendo de saudades de vocês. - Falou Lauren abraçando as amigas.
-- E você Laur pegando todas como antigamente? - Perguntou Penélope
-- Que nada Pe acho que perdi o jeito e estou apaixonada por alguém.
-- E quem é essa alguém? -Perguntou a Pamela
-- Uma detetive que trabalha no DP o problema é que ela é casada e o marido está doente, vai fazer uma cirurgia de coração e não pode ter emoções fortes.
-- Vixe que roubada, mas vocês estão juntas?
-- Não Pam nós preferimos não nós envolver mais antes disso ela me deu a melhor noite da minha vida, fiquei mais louca ainda por aquela mulher.
-- Nossa ela é tão gostosa assim?- Penélope perguntou curiosa.
-- Gostosa é pouco, mesmo eu tendo a mostrado quase tudo, ela se saiu muito melhor de que qualquer sapa que eu já transei na vida, vocês sabem que já fui muito pegadora.
-- Isso eu sei, então essa mulher deve ser uma deusa do sexo, mais hoje é dia, então já sabem o que significa não é? - Disse Pamela
-- Tequila! - As três gritaram.
-- Olha só Shawn ela está tomando tequila ela vai ficar bêbada se continuar bebendo daquele jeito.
-- Vai lá! Só falta vinte minutos para nós largarmos mesmo.
-- Eu não sei, olha ela está saindo com a loira eu vou lá ver se elas estão juntas, eu não acredito que ela é dessas mulheres que fica com uma e com outra.
-- Vamos lá vou com você.
Subiram as escadas e viram a morena dançando com a Pamela.
-- Safada olha lá ela se esfregando na loira.
Ela encostou no bar e ficou a olhando sem acreditar no que via.
-- Olha só Laur tem uma morena muito da gostosa que não tira o olho de nós acho que vou lá, vai que consigo uma boa noite de sexo.
-- Vai lá minha amiga eu realmente estou fora dessas aventuras.
Nem olhou para a mulher que Pamela falava e voltou para a mesa.
-- Boa noite posso pagar uma bebida para a você linda? -Perguntou Pamela a Camila.
-- Nossa direta você hein, mas você não estava acompanhada com a ruiva agorinha?
-- A morena ali é uma amiga irmã, e já está totalmente bêbada, mas me diz você está interessada nela?
-- E se estiver?
-- Pode tirar o cavalinho da história, ela está enrolada com uma morena selvagem e não quer saber de mais ninguém.
-- Como assim morena selvagem? -Ela já começava a entender que se tratava dela.
-- Uma mulher que fez a minha amiga pegadora que estava pronta para voltar para pista, retornar a monogamia de antes, então acho que você vai perder seu tempo.
-- Será?
Ela disse rindo feliz pois sabia que a morena se tratava dela.
-- Você que sabe, se quiser uma loira em vez da ruiva é só acenar, agora deixa eu ir que mais uma rodada está chegando.
-- Outra rodada ela já está bêbada não acha?
-- Nós juntas... são fodas mesmo.
Pamela falou e retornou para a mesa, ela já mostrava sinais de embriaguez
-- Nossa a delegada está toda soltinha hoje, e viu o que a amiga dela disse ela está apaixonada por uma morena gostosa que é você, vai lá Mila falta três minutos para largarmos.
-- Eu vou lá Shawn, me espera aqui que já volto.
-- Qualquer coisa me chama que estou de olho.
Ela saiu andando devagar ate chegar na mesa.
-- Boa noite doutora Lauren. - Ela disse olhando diretamente para a morena.
-- Mi... camila...o que você está fazendo aqui? - Ela perguntou encarando a mulher.
-- Estava trabalhando ate três, dois, um pronto larguei.
-- Nossa não sabia que hoje vocês viriam para rua. - Disse levantando a chamando o Mendes.
-- Pois é nós não queríamos te incomodar pois trabalhou tanto essa semana. - Falou com cinismo.
-- Realmente trabalhei tanto que vim relaxar com minhas amigas. -Respondeu com firmeza.
-- Boa noite! - Disse Shawn chegando atrás de Camila.
-- Boa noite Shawn você também já largou?
-- Sim nos dois já estamos indo não Mila?
--Nada disso sentem-se conosco deixa eu apresentar vocês as outras duas Ps, essa aqui é a Penélope e essa é a Pamela, meninas esse é o detetive Mendes e essa é a detetive Camila.
-- Ai meu Deus a morena selvagem? - Disse Pamela sabendo que tinha falado demais.
-- Ela mesmo. - Disse Camila rindo
-- Como assim? - Perguntou a ruiva sem entender.
-- Essa era a morena que eu fui dar encima, mas ela veio me perguntar se você estava disponível ai eu disse que você estava interessada em uma morena selvagem e gostosa. - Disse Pamela sem graça
-- Tinha que ser a Pam mesmo. -Disse Penélope gargalhando.
-- Obrigada pelo gostosa. - Disse Camila olhando para Mila. -- Mas agora nós já vamos, foi um prazer conhecer você meninas até a próxima. - Falou dando as costas
-- Mila fica, senta conosco, fica aqui comigo!
-- Mas Laur você está com suas amigas não iríamos incomodar?
-- Claro que não fica com a gente que te contamos todos os podres da Lauren boca doce. - Pamela falou rindo
-- Isso já é uma proposta interessante, o que você acha Mendes?
-- Vou adorar saber os babados da delegada linha dura.
Ele falou todo afetado já puxando a cadeira.
-- Se eu não estivesse tão bêbada eu dava uns tapas nas duas, não inventem de falar sobre mim por favor.
-- Nada disso Laur vamos contar tudo sim, mas só se a Camila sentar e tomar alguma coisa.
-- Eu topo.
Ela sentou ao lado de Lauren e estendeu a mão para o garçom.
-- Você está linda com essa blusinha regata. - Disse Lauren no ouvido de Camila fazendo a morena se arrepiar toda.
-- E você está muito linda com esse short. - Falou e passou a mão nas pernas dela por debaixo da mesa.
-- Camila, Camila. - Ela falou já beijando o pescoço da morena.
-- Ei vamos para, com essa esfregação aqui que tem três solteiras em perigo e não queremos ser vela de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...