Capítulo: 60

2.3K 141 1
                                    


-- Nossa pelo sorriso aposto que as coisas foram ótimas – Shawn falou assim que ela entrou na sala.

-- Não querido essa cara é de quem desfrutou de boas horas de sexo – Maitê começou a sorrir

-- Você não presta sabia? Vamos trabalhar que é melhor.

-- Não vai nos contar nem os detalhes sórdidos?

-- Não mesmo, agora vamos trabalhar?

Eles sorriram mais um pouco e voltaram ao trabalho, passou-se o resto da semana e eles investigando tudo.

-- Filma tudo que der, e não esquece Shawn com toda certeza é você que vai ter mais acesso – Disse Maitê enquanto os amigos acabavam de se arrumar para irem para mais uma reunião da tal seita

-- Pode deixar, vamos Camila?

Eles saíram de lá e nada de novo, ainda tentaram sair da reunião para ver se descobriam algo mais nenhum dos dois viu nada específico.

-- Como foi lá Camila?

-- Tudo igual a ultima Shawn apenas didática, falaram do que eles são, de como devemos ser submissa aos homens, que eles estão acima das mulheres só essas baboseiras e com você?

--Falaram como os homens deveriam se portar em relação às mulheres, ao dinheiro e que teríamos que assim que assumir o compromisso teríamos que compartilhar e ajudar os irmãos, nada fora do comum.

Eles andaram mais um pouco logo entraram no carro que estava próximo dali os aguardando.

--É acho que não descobriram nada de tão relevante hoje.

--Foi mesmo May, mas vamos logo pois estou louca para tirar essa saia e colocar minha calça.

Logo eles estavam acabando o relatório para enviar para os demais da equipe.

--Vamos sair hoje? – Shawn perguntou olhando para os demais.

--Eu não sei, acho que não vou, amanhã vai ter um almoço na casa da lolo e ela quer me apresentar para os pais dela.

--Eles sabem que você é a namorada dela? – Maitê perguntou quase rindo da cara de desespero da amiga

--Sabem e eu estou morrendo de medo e vergonha, nunca pensei que isso seria tão difícil.

--Lembre-se que você tera que pedir autorização a ele para namorar a filhinha ruivinha, é assim que funciona – Maitê queria colocar mais lenha na fogueira.

-- Sério? Como eu vou fazer isso? – Ela perguntou com os olhos arregalados

--Fazendo! O Austin não pediu para namorar você aos seus pais?

--Não, como sempre fomos amigos simplesmente eu disse mãe to namorando com Mahone e do mesmo jeito com os pais dele

--Então se prepara, pois se eles não gostarem de você.... – Balançou a cabeça negativamente. –Seu relacionamento corre grande perigo – Maitê se divertia com a cara assustada da outra.

--Credo May! Não toca terror, também não é assim não se preocupe não será assim.

--Boa noite, já largaram? – A delegada interrompeu a conversa entrando na sala deles

--Já sim, vamos Shawn?

--Vamos May. mila não encana.

Beijou a bochecha da amiga e saíram.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora