Capítulo: 135
--Você está me enlouquecendo sabia – Camila beijou o pescoço da delegada.
--E você acha que eu estou como? – Virou e olhou para a morena. – Isso é loucura – puxou a morena para a um canto escuro da boate. – Só você para me fazer perder o juízo - Lauren não deixou a morena responder e já foi a prendendo na parede da boate.
--Eu quero te comer – Camila disse trocando as posições e pressionado seu corpo contra o da morena.
--Ai mila não faz assim – Disse Lauren quase que em um gemido.
--Não geme assim que eu não me seguro – Camila olhou para os lado viu que ninguém prestava atenção na penumbra que e elas estavam e colocou uma das mãos no sexo da morena sobre o short.
--Não faz isso Mila, estamos em público – Ela sentia o corpo tremer com o que Camila fazia.
--Ninguém está vendo.
--Ah! Assim eu não aguento, vem
Saiu puxando a morena para fora da boate, a levou ate o seu carro que estava estacionado embaixo de uma árvore no lado escuro da rua.
-- Para onde vamos? – Camila perguntou entrando no lado do carona.
--Não aguento esperar
A morena sentou sobre ela, abaixou o braço fazendo o banco do carro baixar, a detetive não teve demora abriu o short da outra e o puxou para baixo e a delegada a ajudou a fazer o mesmo com a sua calça.
--Rebola para mim gostosa – Camila disse levantando a blusa da morena e chupando os peitos durinhos que estavam na altura de sua boca.
--Rebolo minha delicia
As duas abaixaram as mãos tocando o sexo uma da outra, e com movimentos de entra e sai os corpos foram guiados a um orgasmo intenso.
--Amo você minha morena gostosa – Camila deu um selinho
--Eu não acredito que fiz isso, e ainda mais sóbria – Sorriu
--E eu estou amando minha despedida de solteira – Sorriu.
--Agora vamos, pois alem de ser perigoso as meninas podem está nos procuramos.
--Vamos para casa continuar? – Beijou o pescoço da morena
--Nada disso, só abrir uma exceção, pois foi sua despedida de solteira – Saiu de cima dela levantando a calça.
-- Ainda com essa ideia anjinha? Estou com o corpo em chamas.
--Ainda sim, e nem adianta, vamos logo
Camila ajeitou a roupa emburrada e seguiram para a boate e logo se juntaram as demais.
--Estavam no escurinho? – Cleo perguntou sorrindo
--Não é da sua conta – Disse emburrada
--Credo que mau humor, vamos beber por isso – Maitê falou servindo os copos.
--Amor você já bebeu demais – Angelique disse olhando para a esposa
--É a saideira vida, um brinde ao casamento dessas duas pessoas maravilhosa – Ergueu o copo sendo acompanhada por Cleo e Camila.
--Pronto já fizeram o brinde final agora vamos? – Penélope chamou.
--Vamos, vocês vieram de quer? – Lauren perguntou
--De táxi, shawn respondeu, era o único que demonstrava está mais sóbrio dos quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...