Capítulo: 89

1.7K 103 5
                                    

Desculpa a demora de pista, mas voltei ... Mas tarde tem mas capa
_____

--Não estou atrasada, e em caso a  Camila demore a levantar você chega perto da porta e diz que tem alguém forçando a porta, que rapidinho ela levanta, foi sua namorada que ensinou isso.

--Só pode, essas ideias só saem da cabecinha da May.

--Eu sei disso, obrigada pelo café, tenha um ótimo dia.

Saiu correndo pela casa, após algumas horas Camila apareceu já vestida na cozinha comeram e foram resolver detalhes do carro .

--Bem, vamos buscar a May?

Assim almoçamos e ela leva o carro.

--Foi uma ótima ideia sua deixar o carro no estacionamento do shopping.

--É assim ele fica seguro, já que o Mendes  não pode vim pega ele.

--Ele está na casa do irmão não é?

--É ele foi visitar a sobrinha, ele adora aquela garota.

--Foi, ontem conversamos um monte, e só uma pergunta, você colocou gelo nesses pulsos?

--Não precisa, não está doendo.

Elas sentaram na praça de alimentação e logo May chegou.

--Boa tarde – Deu um beijo na bochecha da namorada

--Boa tarde meu amor. – Abriu um sorriso

--Então tudo resolvido?

--Sim olha ai a chave do teu carro, agora é só ir no DETRAN passar para o nome da Angelique. – Camila entregou a chave

--Ótimo, vou pedir a um despachante amigo meu, vamos almoçar?

--Vamos sim, amor você não estava trabalhando com roupas mais despojadas? – Angelique comentou pois ela estava vestida com roupas social

--Por isso mesmo Angel, para diminuir a possibilidade de me reconhecerem.

--Alguma novidade? – Camila perguntou

--Sim algumas, depois eu te digo, agora vamos comer.

Ela levantou e assim seguiram para colocar os almoços, logo elas conversavam em meio às garfadas do almoço.

--Agora é com você, eu vou para o DP – Camila disse assim que chegaram próximo aos carros

-- Mila você não está de folga?

--Sim Angel, mais vou levar algo para a delegada comer, pois tenho certeza que ela não almoçou ainda.

--A então está bem, manda um abraço para ela.

--Mando sim, se comportem meninas – Entrou no carro.

--Então gostou do carro?

--Ele é lindo amor.

--Não é um zero, mas foi bem mais barato e dá para andar isso que é importante.

--Eu não ligo para isso meu amor, agora vamos que estou louca por um banho.

--Tudo bem, mas lembre-se que vamos ver um apartamento ainda hoje, e quero conversar com você uma coisa.

--Tudo bem meu amor– Falou enquanto May ajudava a ela se acomodar no banco.

--Eu te amo sabia? – Maitê falou assim que entrou no carro e posicionou-se no banco do motorista.

--Também te amo muito. – Elas se encararam

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora