Capítulo: 43

2.7K 166 8
                                    

-- Meninas olha a hora, vamos levantar – Escutaram as batidas na porta.

-- Porra Shawn não grita sabe que odeio acordar com zoada.-- Camila disse gritando e apertando mais o corpo da morena que apenas sorria do mal humor matinal da mulher --Bom dia minha anjinha . – Camila disse com um sorriso aberto dando um selinho nela.

-- Bom dia meu amor – Ela retribuiu o beijo.

-- Meninas vamos chegar tarde lá anda levantem. – Shawn falou batendo na porta.

-- Vai lá anjinha eu uso o outro banheiro – Ela beijou-a novamente e levantou

-- O que a tia Tisha está fazendo na sua cozinha? – Shawn perguntou sem entender.

-- Ontem quando chegamos descobri que ela estava aqui , por pouco ela não viu eu e a Lolo nos beijando.

Eles falavam baixinho para a senhora não escutar

-- Imagino, mas como vocês dormiram juntas? – Ele perguntou enquanto ela entrou no banheiro e ele estava na porta

-- Dei a desculpa que iriamos sair cedo, acho que ela se convenceu, agora licença ou vou ter que fazer xixi na sua frente? – Ela disse apontando par a bacia

.

-- Sua engraçadinha, vou fazer companhia a tia Tisha, só assim tomo um café descente.

Ele saiu e ela foi fazer sua higiene matinal, logo retornou ao quarto e encontrou a Lauren colocando o biquíni, ficou um tempo a admirando.

-- Mila vai trocar de roupa senão vamos chegar na praia na hora de voltar. – Lauren disse tirando a morena de seu momento de admiração, ela sorriu e foi se vestir. – Camila você tem certeza que vai com esse biquíni? – Lauren disse com uma cara feia.

-- O que tem? Está feio? – Ela se olhou no espelho

-- Sei lá acho que não caiu bem em você

-- Como assim ele é lindo, todo mundo sempre o  acha ele bonito

-- Bonito e minúsculo não é, poderia ter um pouquinho mais de tecido – Ela disse depois ficou sem jeito.

-- Não acredito que você está com ciúmes do meu biquíni? É isso ? – Camila disse rindo

-- Não é ciúmes é apenas que ele é muito pequeno, só isso.

-- Mas eu gosto tanto dele, e os outros são desse mesmo estilo, então não tem jeito ou esse ou algum menor que esse, exemplo esse.

Ela retirou um minúsculo que nunca o usou, pois achou que ficou muito pequeno demais.

-- É melhor ficar com esse. – Falou com cara emburrada

-- Lolo olha o  seu biquíni é minúsculo, eu sei que isso vai ser sinal que todos vão te olhar, porem nada falei, então relaxe e me dá um beijo.

Ela cedeu ao beijo, acabaram de se vestir e ao chegarem na cozinha uma mesa cheia de coisas para comer.

-- Bom dia meninas, vamos sentar e comer, pois sei que sei que vão passar o dia comendo besteira.

-- Mãe não precisava fazer tantas coisas – Camila deu um beijo no topo da cabeça dela

-- Como a senhora fez tudo isso? Tem certeza que dormiu? – Lauren disse sorrindo

-- Claro que dormir, parem de conversar e sentem para comer

-- Mãe a senhora colocou açúcar no café? – Camila falou olhando para a ruiva

-- Coloquei sim filha por que? Só não coloquei no de laranja pois sei que você toma sem açúcar

-- É que a Lolo é diabética mãe não pode comer açúcar.

-- Ai filha eu não sabia mil desculpas.

-- Sem problemas dona Tisha eu adoro suco de laranja.

Ela sentou e começaram a comer a senhora não parava de puxar assunto com a delegada.

-- Bem vamos meninas que já são oito e meia, e não quero chegar de tarde lá – elas levantaram da mesa e depois de arrumarem mais algumas coisas saíram.

-- Lolo a sua sogrinha gostou mesmo de você  - O rapaz disse rindo

-- É, eu causo esse tipo de efeito nas pessoas mesmo, sou irresistivelmente doce – Ela disse sorrindo

-- Ai como é convencida – Abraçou a morena e a beijou na bochecha.

-- Ei deixei as duas irem ai atrás, mas não foi para ficarem se pegando , vamos respeitar que meu carro é um carro de família.

Elas sorriram e seguiram nessa animação durante todo percurso até a praia.

-- Eu adoro essa praia aqui em Porto de Galinhas tudo é lindo – Shawn falou contente.

-- Principalmente os rapazes não é Mendes – Lauren falou e ele balançou a cabeça que sim, eles sentaram e ficaram ali, as mulheres começaram a beber e o rapaz ficou na água de cocô.

-- Vamos dá um mergulho? – Lauren chamou

-- Eu não com um bofe escândalo daquele ali na frente não saio daqui nem morto.

As meninas sorriram pois dificilmente ele dava tanta pinta assim.

-- Vamos anjinha deixa ele ai, ao menos olha nossas coisas.

As mulheres saíram para a agua e mesmo não estando abraçadas elas trocavam carinhos.

-- Parecia que eu estava adivinhando – Camila disse com uma cara emburrada

-- O que foi Mila?

-- Tem dois paspalhos que não tiram os olhos de você, não acredito eles estão vindo para cá, vou encher eles de bolacha – Camila falou com a cara feia.

-- Não vai encher ninguém de bolacha é só não dá corda, vamos sair da água – Lauren saiu puxando ela pela mão.

-- Porra que caras insistentes – Camila falou.

E não deu tempo nem da morena falar nada pois os rapazes se aproximaram antes delas chegarem a mesa que estavam.

-- Bom dia meninas queríamos saber se poderíamos pagar um bebida para vocês? – Ele deu seu maior sorriso.

-- Não obrigada já temos nossas bebidas – Camila falou com uma cara nada boa

-- Então vocês poderiam se juntar conosco, seu amigo poderia vim também – O outro rapaz falou.

-- Ele não é nosso amigo – A morena olhou para Anahí sem saber o que ela iria falar. – Ele é nosso marido, e se perceber que vocês estão dando encima de nos duas não vai hesitar em usar a arma que ele anda dentro daquela bolsinha. – Camila falou e quase que a ruiva sorria da sua facilidade de criar historias assim do nada.

-- Como assim ele é marido de vocês duas?

O rapaz falou sorrindo como que não acreditasse.

-- Sim somos um casal de três, sabe como é tem muito dinheiro e nos banca então não vemos nada demais, agora deixe-nos em paz pois se ele perceber vocês estão mortos, ele não diz porem acho que ele é um mafioso daqueles perigosos sabe. – Camila falava de forma tão seria que ate a Lauren estava se convencendo de tal coisa.

-- Tudo bem e cuidado para ele não machucar vocês

Eles saíram porem ficaram olhando elas irem para a mesa, Camila sem nehuma cerimonia antes de sentar na mesa deu um selinho em Shawn.

-- Porra Camila o boy já estava quase olhando para mim – Ele falou com a cara feia.

-- Lolo agora é sua vez – Camila disse

-- Como assim ? Você quer que eu beije o Mendes? Espera ai como você o beija assim?

-- Eu já tive ate que dá beijo de língua nessa bicha, um selinho não faz diferença, agora é sua vez.

-- Eu ? Nunquinha não beijo um homem desde dos meus quinze anos nuquinha – Cruzou os braços.

-- Tudo bem então se aqueles idiotas vierem encher o nosso saco eu vou dá uma surra nos dois – Falou seria.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora