-- Tá certo parei, mesmo sendo muito difícil me controlar com você assim tão pertinho de mim.
-- Sim meninas mais que história é essa de Lauren boca doce? - Perguntou Camila curiosa.
-- Eu falo! - Gritou Pamela.
-- Nem ouse falar dona Pamela.
-- Deixa ela falar minha anjinha.
Camila falou fazendo um carinho no rosto da morena.
-- Anjinha? Sei essa ai desde da época de colégio tem esse apelido pois não deixava passar uma, ela era o terror da escola e da faculdade, as sapas caíam aos seus pés e os homens escondiam suas namoradas da sua vista porque se ela achasse bonita, acabou ela pegava nem que fosse pra dar um beijo, mas pegava. -Disse Pamela rindo.
-- Gente!!! Doutora você era isso tudo mesmo? - Ele estava boquiaberto.
-- Nossa Laur, de anjinha você não tem nada, mas isso é passado não é? - Camila perguntou assustada.
-- Está vendo o que vocês fizeram agora ela vai achar que sou uma conquistadora barata. Não minha linda faz muito tempo que abaixei o facho.
-- Desde que entrou na civil ela parou com isso. Ela disse que uma delegada não podia dar mal exemplo, depois ela começou a namorar a songamoga da Paola e levou um belo par de chifres, - Lauren mostrou a língua a amiga, ficaram mais um tempo bebendo e conversando
-- mila vamos dançar? Senão vou cair nessa mesa e não me levanto mais.
-- Também vocês acham que tequila é agua.
-- Você viu agente bebendo?
-- Vi sim, mas vamos dançar e toma agua que o álcool sai.
-- Vamos então.
Elas duas foram dançar e na pista elas se soltaram, a morena esbanjava sensualidade, fazendo com que Camila ficasse cada vez mais excitada.
-- Morena é melhor nos irmos sentar eu não sou de ferro para aguentar você assim se esfregando em mim.
-- Eu só estou dançando, está com medo de não se segurar?
-- Estou, você é muito gostosa e com esse short me leva a loucura.
-- Esse é meu plano te deixar louca de desejo.
-- Não faz isso comigo, senão te arrasto daqui e te mostro só uma coisa.
-- Eu vou adorar.
Ela falou e deu o xeque mate na morena virando de costa e rebolando com a bunda encostada em seu sexo, Camila sentiu seu sexo molhar no mesmo instante, ela que também já esta alta graças a algumas dose de whisky, segurou a mão de Lauren e saiu a puxando para a mesa o onde os demais estavam.
-- Shawn tô indo, meninas foi um prazer, onde está a bolsa e a comanda dela?
-- Toma aqui. - Pamela entregou ela deu tchau e saiu.
-- Nossa a Laur é fogo quando ela quer ela enlouquecer qualquer uma, achei que a Camila ia ter um orgasmo ali mesmo na pista de dança. - Falou Penélope.
-- Gente nunca vi a Mila assim, ela sempre foi tão tímida e saiu assim com uma placa escrito "vou trepar a noite toda" na testa, que periquita doce hein. - Shawn falou e as outras riram do jeito que ele falou.
*****
-- Nossa pensei que esse táxi não iria chegar nunca, cadê as chaves? Perguntou Camila já no elevador do apartamento da delegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfic20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...