-- Nossa Laur que barra, mas como você está se sentindo por tomar essa decisão?
-- Não pensei que ficaria tão mal, eu acho que me apaixonei mana, e agora tenho que aprender a desapaixonar.
-- Você já conversou com ela?
-- Não e nem quero, acho que não conseguiria falar um basta na frente dela. Ela me deixa louca não sai da minha cabeça, e seus beijos? Nunca sentir nada parecido com o que eu sinto quando estou com ela.
-- Vocês já transaram?
-- Não mas foi por muito pouco, ontem quase rolou e me levou as nuvens so em começar imagina se tivéssemos concluído acho que eu iria flutuar.
-- Nossa que intenso, mas acho que você deveria conversar com ela esclarecer tudo.
-- Vou pensar agora deixa eu ir que estou morta de cansada.
Lauren tentou parar de pensar no que iria fazer no dia seguinte, resolveu que iria levar suas roupas para o novo apartamento e concluir sua mudança, depois de muito pensar resolveu que iria conversar com a Camila no dia posterior e expor sua opinião e iria ter só duas opções, ou iriam ficar juntas ou não iriam ter mais nada e ser obrigada a esquecer a morena, acabou cochilando em meios a esses pensamentos.
******
-- Bom dia Mila vamos dá uma voltinha na faculdade?
-- Vamos, mas deixa eu ir na sala de Lauren não consigo parar de pensar nela cara ela tem que me escutar.
-- Então vai perder seu tempo ela não chegou ainda.
-- Caramba, sendo assim vamos, no caminho eu ligo para ela.
Eles saíram e foram na sede do movimento LGBT, conversaram com algumas pessoas e na saída ela ligou para a delegacia e a Lauren não tinha chego, resolveu ligar para a casa de Taylor.
-- Oi Tay tudo bem é a Camila, eu gostaria de falar com a Lauren ela está ai?
-- Não ela foi para o seu apartamento vai ficar por lá o dia todo só vai trabalhar a noite.
-- Obrigada, tenha um bom dia, manda um beijo para a Clara.
-- Camila posso te fazer uma pergunta?
-- Claro se eu souber te responder.
-- Você gosta da minha irmã?
-- Gosto sim.
-- Então não faz minha irmã sofrer ela não merece.
-- Tudo o que mais quero é que ela seja feliz, estou mal só em vê-la triste.
-- Então vá com calma e as flores preferidas dela são rosas brancas.- Deu a dica.
-- Obrigada, eu tive uma ideia para ela me escutar.
Elas desligaram o telefone e Camila ficou pensando.
-- E ai onde ela está?
-- No seu apartamento acabando de se organizar, para o carro ali naquela floricultura.
-- Nossa Mila, você vai mandar flores para ela?
--bVou sim a Tay que me deu o toque.
Ela comprou as flores e mandou entregar no apartamento de Lauren, essa que estava acabando de organizar suas roupas no guarda roupa quando a campainha toca.
-- Bom dia dona Lauren deixaram na portaria para senhora.
-- Muito obrigada.
Ela ficou encantada, mas também surpresa, pegou o cartão e começou a ler "Laur gostaria muito de falar com você assim que poder me liga, Camila" laur cheirou as rosas e deu um sorriso, eram suas rosas preferidas, ela já iria procurar por Camila assim que acabasse de arrumar suas coisas, mas decidiu ver até onde a Camila iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...