--Não sobe a blusa anjinha .Pediu e a morena entendeu na mesma hora, sem dizer nada voltou-se para o centro de prazer que latejava de tesão, desceu a boca ate os grandes lábios passando levemente a língua, levando a detetive a soltar um gemido rouco, sem demorar mais a ruiva abocanhou com vontade aquele sexo pulsante e delicioso, em um vai e vem lento da língua que fazia o corpo da morena suspender um pouco, sem demora para não torturar a morena ela aumentou o ritmo levando a morena a um orgasmo demorado, após sugar tudo que foi oferecido a ela subiu lentamente ate alcançar a boca com a respiração ainda pulsante.
--Estava morrendo de saudades do teu gosto – deu um selinho –Do teu cheiro – Outro selinho.
--Eu realmente estava precisando disso – Abriu um sorriso largo.
--Você é louca, poderia ter machucado — Deitou-se o braço da morena.
--Eu sei, mas valeu o risco agora vem aqui que eu quero...- A morena não deixou ela acabar
--Não quer nada, já está bom por hoje, agora relaxa e descansa.
--Não estou cansada, muito pelo contrario, estou louca cheia de tesão – começou a passar a mão no seio da morena.
--Então vai continuar cheia, eu quero muito, mas também quero você bem, imagina só amanha termos que explicar para seus pais que os pontos estouraram? Nada disso fica quieta e vamos dormir – Puxou o lençol cobrindo-as
--Você é chata sabia?
--Sabia, agora dormi.
Acomodou-se no braço da morena que sorriu e começou a fazer leves carinhos nos cabelos acobreados.
--Eu te amo muito – Sussurrou para a morena que já estava adormecendo.
--Tia? –Escutaram a batidas na porta.
-- Mila, amor acorda – Lauren sacudia levemente a mulher que dormia -- Amor Acorda – Falou mais alto e ela apenas resmungou. – Camila acorda! – quase gritou e Camila abriu os olhos levemente.
--Oi anjinha tá cedo dormi mais um pouco – Falou virando
--Amor seu sobrinho está ai ao menos tenta levantar para sua cama.
--Esta bem, me ajuda a levantar? – Disse com a cara feia, Lauren a ajudou a deitar em sua cama e foi abrir a porta do quarto.
--OI Rafinha o problema vai ser acordar ela – Lauren disse vendo o menino entrar. – Fica com ela que vou trocar de roupa – Pegou suas roupas nem lembrou que estava apenas de blusa e calcinha.
--Ual! Que gostosa!– Rodrigo disse olhando para a morena entrar no banheiro do quarto.
--Ela tem uns pernão!
O mais novo disse também olhando.
--Aii! – Gritaram ao sentir um travesseiro atingi-los
--Ei olha o respeito moleques – Camila disse com a cara fechada
--Desculpa tia, é que ela estava só de calcinha, não sou cego. – Rodrigo disse com um sorriso safado
--Ela estava de blusa e acordou as pressas e outra ela poderia está nua isso não dá o direito de nem você nem homem nenhum agir assim entendeu? –Falou com grosseria.
--Desculpa tia – Rodrigo disse envergonhado – Eu não sabia que ela estava aqui e vim ti dizer que não vai dá para trazer o esquema
--Tudo bem agora fecha a matraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fiksi Penggemar20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...