CAPÍTULO REVISADOS ✓
__________--Bom dia.- Ela falou aproximando da outra.
--Bom dia, tem um copo com agua e um comprimido para ressaca ali na mesa.- Ela falou sem ao menos olhar para Camila.
--Lauren aconteceu alguma coisa? Por que está com essa voz? Olha para mim.
Ela tocou seu ombro carinhosamente.
--Desculpa Camila, eu... não era para está me sentindo assim depois de tudo que nós fizemos essa noite. -Ela falou virando para olha-la nos olhos.
--Ei você está chorando? O que houve? -Camila não entendia.
--Ai Camila é que nós tínhamos combinado afastar-se uma da outra e esse trato não durou mais de que uma semana, cada vez mais que fico com você não consigo me afastar e isso está me deixando com medo.- Falava e as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
--Lauren olha par mim, eu também tentei você acha que eu estou feliz em fazer isso com o Austin, mas a questão é que eu te amo e não vou sair de perto de você nunca mais.
--Mais ainda temos que esperar ele se recuperar, e isso pode durar um tempo, não quero e nem vou ficar com você escondida, e sentir remorso toda vez que abrir os olhos no dia seguinte.
--Você se arrependeu do que nós fizemos essa noite?
--Não me arrependi pois te desejo e não é pouco, quando estamos nós amando sinto-me a pessoa mais completa e feliz desse mundo, mais quando eu acordo bate um sentimento de perda e essa culpa de está te traindo, acho que não consigo conviver com isso.
--Meu anjo vem aqui, me dar um abraço eu sei que está sendo difícil para nós, mas vamos esperar só mais um pouco, a cirurgia dele foi marcada para daqui a duas semanas e segundo o médico a recuperação é rápida, eu só quero saber de você uma coisa. -Olhou bem no fundo dos olhos dela. --Você me espera? Espera eu ficar livre para te amar da forma que você merece?
--Mesmo se eu não quisesse eu esperaria, Camila eu te amo.
--Então me beija e vamos continuar a nos segurar, mas não me priva da sua presença perto de mim.
--Nunca! Eu sempre estou ao seu lado.
Ela acabou de falar e a beijou, um beijo lento e amoroso, foram interrompidas pelo telefone de Camila tocando.
--Deixa eu ver quem é--Ela olhou o telefone e sua feição mudou --desculpa meu anjo tenho que atender- Oi... Não tive que resolver umas coisas... chego antes do almoço... está bem agora tenho que desligar.
--Por que você não falou o nome do Austin? -Lauren disse saindo do quarto
--Eu só não quis te magoar, desculpe.
--Vem vamos fazer alguma coisa para comer estou faminta.
--Você está querendo dizer eu fazer alguma coisa para você comer estou certa?- Camila disse rindo.
--Credo eu vou te ajudar.- Ela disse rindo
--Sei, você não sabe nem o que é uma frigideira quanto mais cozinhar.
Disse e deu um selinho nela, na cozinha elas fizeram uma salada de fruta café apenas para a ruiva, pois ela não gostava de adoçante e era a única coisa que tinha na casa dela, uns sanduíches de queijo e pronto foram para a mesa.
--Nossa eu morro de medo de algum dia da minha vida ser privada de açúcar, sou viciada em uma bala, chocolates e besteiras doces, só não como muito para não virar uma bola gorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...