Capítulo um pouco atrasado, mas saiu 😘
POV Victória
- Você deve ficar aqui enquanto vou para a cerimônia, não é seguro sair para evento do Clã.
Ouço Edw falar e apenas concordo com um aceno, os vampiros não vão gostar de uma Caçadora entre eles. Sei que a minha cabeça vale muito e devo me manter em segurança, pela minha vida e da criança que espero. Já se passaram algumas semanas desde que acordei na mansão dos Collins, assim que me recuperei mais um pouco, Edw me trouxe para o seu apartamento e não ousei reclamar, ainda não conversamos sobre o que vamos fazer e isso está me preocupando.
Edward me trata muito bem e está preocupado com a gravidez. Pelo pouco que me contaram, a gestação é de nove meses e vou precisar introduzir o sangue em minha alimentação. Sei que a criança que carrego no ventre não será humana e vai se alimentar do meu sangue. Ainda estou digerindo a ideia de ter alguém dentro de mim e sinto medo em pensar no futuro. Na verdade, achei que a gravidez não iria tão longe dadas as circunstâncias dos últimos acontecimentos, mas saber que carrego um ser que mesmo tão indefeso, luta a cada instante pela sua vida, me deixa orgulhosa. A criança vem de uma família de guerreiros corajosos e a minha linhagem é repleta de pessoas fortes.
- A equipe de segurança vai ficar no prédio? - Pergunto sem olhar para ele, me sinto segura e presa ao mesmo tempo.
Ouço os seus passos se aproximarem e estou sentada sobre a cama enquanto observo a varanda do quarto. Logo em seguida, Edw aparece no meu campo de visão e engulo seco ao olhá-lo com atenção. Ele veste um smoking preto e está colocando a gravata, seus cabelos estão perfeitamente penteados e ele vai a um casamento.
- Não se preocupe, você está segura aqui e não vou demorar.
- Casamentos demoram. - Comento pensativa, deve existir todo um protocolo para seguir em eventos assim.
- Esse em questão, não vai chegar a acontecer. - Edw diz convencido.
- Matthew vai impedir?
- Como sabe dessa informação? - Ganho a sua atenção e dou os ombros.
- Não pude deixar de ouvir a conversa que vocês tiveram de madrugada... - Explico tentando não passar emoção. - Não quero ser um peso para você ou sua família, não quero que se distancie deles por minha causa.
Vejo ele suspirar parecendo cansado e não quero ser um peso para ninguém, estou saudável e posso viver minha vida longe daqui. É só eles me deixarem em um lugar distante e seguro, não vou poder privar a criança da sua convivência, mas vou me manter distante para não atrapalhar mais. Edw se coloca em minha frente e se aproxima de mim.
- Você não atrapalha em nada, quero vocês perto de mim. Só preciso ajudar meu irmão, ele às vezes é dramático, mas nunca negou me ajudar em algo e não vou virar as costas para ele. - Edw diz e apenas concordo, família em primeiro lugar. - Nunca mais pense que é um peso para nós, Victória. O fato de carregar algo nosso aí dentro, me faz querer você perto de mim. Vamos conversar mais sobre isso quando eu retornar.
- É o certo a se fazer. - Me limito a dizer e o vejo se afastar em direção a porta.
- Já estou indo, o almoço está pronto e não se esforce, Vicky.
Apenas concordo com um aceno e o vejo se retirar do quarto, estamos dormindo em quartos separados e não tivemos nenhum contato íntimo durante essas semanas. A única vez que ele encostou em mim, foi para ver o tamanho da minha barriga. Ela ainda é pequena, mas já começa a indicar uma gravidez. Me sinto estranha por meus seios estarem maiores e mais sensíveis, meu apetite aumentou e comecei a sentir vontade de comer coisas diferentes, Edw sempre aparece com a comida ou fruta que desejo. Ele vem cuidando de mim por causa da criança e sinto medo, porque sei que assim que o seu filho nascer, vou me tornar dispensável e temo pelo meu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampirgeschichtenCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...