POV Edward
— Sério, acho que o trabalho está começando a fazer você perder o mínimo de noção! Você está louco? Como assim você vai levar a Victória para um evento no Clã?
Ouço meu irmão gêmeo Matthew falar e tenho vontade de revirar os olhos, do jeito que ele fala parece que não avaliei os riscos do meu convite e sei que nada vai dar errado. Olho para ele e meu irmão espera uma fala minha, não tenho que lhe dar satisfações e muito menos justificar minhas atitudes, seja aquelas profissionais e muito menos da minha vida pessoal.
— Não exagera, não será um evento importante e muitos outros vampiros levam seus humanos. Qual o problema em levar uma humana também? — Pergunto e ele me olha feio.
— Você está levando uma funcionária da empresa, está envolvendo uma humana em
nossas vidas.— Matthew eu não vou mencionar o fato de sermos vampiros, muito menos beber sangue perto dela. Não se preocupe, ela será uma ótima companhia.
— Não acho prudente levar ela, pela segurança dela mesma. — Ele fala e lógico que não vou deixar ela sozinha lá para ser mordida por algum vampiro.
— Não se preocupe com minha acompanhante, quero que tenha essa mesma preocupação com a sua acompanhante. O Sr. Schmidt já permitiu que a neta vá com você?
— Não venha mudar o foco do assunto, eu vou com a Manuella porque estamos mais próximos e preciso que ela me conte o que está acontecendo naquela mansão. Mesmo ela sendo meio humana, ela sabe dos vampiros e minha situação não se compara a sua. — Ele fala fechando a cara e percebo que ele não gosta quando envolvemos o nome dela em conversas.
— Acho que está levando muito a sério o seu trabalho, você está a um mês dando aulas a ela e a mesma nunca disse nada, talvez o avô dela a trate bem.
— Mas é claro que não Edward! Eu sei que tem algo de muito errado e ela não fala nada porque tem a porra de um segurança dele nos vigiando a aula inteira. — Ele diz bravo e sinto que ele está se importando demais com ela.
— Pensando por esse lado, você fez bem convidar ela para o evento, lá o avô dela não vai ter como ficar de olho, assim ela pode te falar algo. — Digo pensativo e ele me olha como seu eu não pensasse.
— Só estou preocupado com o que você planeja fazer, não quero que a Victória se machuque ou se envolva com coisas do nosso mundo. — Ele fala e sei que mesmo meu irmão sendo um irresponsável em alguns aspectos, ele está melhorando e nunca gostou de interferir no equilíbrio entre os seres.
— Estou ciente e nada vai sair do controle, se algo acontecer consigo hipnotizá-la.
— Você falando em controlar humanos? É você mesmo? — Ele brinca e depois fica sério de repente. — Quantas vezes foi já fez isso com ela?
— Apenas uma, precisei investigar se ela tinha alguma relação com o tal Liam. Você sabe que estamos em um momento delicado e temos algumas provas que ele é um Caçador, ele pode estar usando ela para obter informações sobre nós. — Respondo deixando minhas anotações de lado.
— Acha que ela pode estar trabalhando com eles?
— Ela disse que o conheceu quando chegou aqui, consegui hipnotizá-la e ela não sabe quem ele é, mas algumas coisas ainda não se encaixam e por isso quero observar ela de perto entende?
— Sim, só tome cuidado porque você é o alvo principal de toda essa merda e eu não quero ter que assumir aquele Clã. — Ele fala zombando e sei que está preocupado assim como eu, porém não acredito que a Victória seja uma informante e muito menos uma Caçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampirosCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...