CAPÍTULO 51

206 23 21
                                    

Capítulo um pouco atrasado, mas saiu 😘

POV Matthew 

— Mas como? O Jack vai descobrir...

— Está tudo sob controle, loira. Só fica calma. — Peço enquanto paro no sinal vermelho e a mansão do Clã fica mais a frente, porém assim que o sinal abrir vou virar a direita em direção ao aeroporto onde o jatinho do Joe nos espera.

— Não podemos ir, ele disse que vai nos matar… Ele vai matar você, Matt. — Trinco o maxilar ao ouvir ela chorar e aperto o volante esperando o semáforo ficar verde.

— Ele não vai, não vou deixar. — Garanto sentindo vontade de ter ela em meus braços, quero ter certeza que ela está bem.    — Prometi que você seria livre e vou cumprir, Manuella.

Assim que o sinal se abre, vejo o carro da frente seguir em frente e acelero ao virar para a direita. Piso no acelerador enquanto desvio dos carros sem me importar em levar multa, pois em breve os carros vão estar nos seguindo. Olho pelo retrovisor sem ver os carros e acelero em direção ao aeroporto, precisamos chegar o mais rápido possível.

— Cuidado, Matt… Eles estão vindo. — Ouço ela falar e acelero mais ainda ao ver os carros ultrapassarem outros enquanto nos seguem pela avenida. Desvio dos carros e dirigir uma limusine não é tão legal assim, me livro as luvas brancas e viro a esquerda, vou precisar seguir até uma rua e vamos ter que trocar de carro. 

— Loira, tira o cinto de segurança. — Peço olhando pelo retrovisor os carros nos seguirem.

— O que? Não é seguro. — Manu contesta sem entender e viro na esquina para pegar outra rua.

— Vamos trocar de carro, precisa ser rápido. — Explico enquanto destravo o meu cinto e ouço click do cinto de segurança dela ser destravado. 

— Pronto.

— Consegue caminhar rápido? 

— Minhas costelas doem por causa do espartilho e estou com esse vestido imenso. Não sei se vou conseguir correr. — Manu me responde com a voz chorosa e vejo os carros se aproximando.

Viro o carro em uma rua apertada e avisto de longe o local onde vamos trocar de carro. Piso fundo no acelerador para ir mais rápido e diminuo a velocidade apenas para fazer a curva, paro o carro em frente a uma rua estreita e vejo o meu carro já pronto. Agradeço pelo Edw ter deixado ele onde indiquei e abro a porta da limousine para sair, uso a minha velocidade para dar a volta no automóvel e vejo a Manu sair. Ouço o barulho dos carros se aproximando e resolvo pegar a Manu no colo.

— Se segura. — Aviso ao me aproximar rapidamente dela e a levanto do chão, o seu vestido é imenso e atrapalha um pouco. Seguro ela como um noivo segura a noiva quando vão entrar em um quarto e corro em direção ao carro enquanto sinto ela se segurar a mim. O chapéu de motorista acaba caindo no chão e vejo algumas pessoas olharem para nós sem entender. 

A situação é engraçada e séria ao mesmo tempo, estou sequestrando e fugindo com uma noiva em meus braços em plena luz do dia e acredito que isso não seja tão comum assim. Finalmente, chego ao meu carro e abro a porta do passageiro para colocar ela dentro e ajudo a enfiar o monte de tecido branco para dentro do carro. Ouço o barulho dos pneus cantarem no chão e vejo que eles estão próximos a limousine, porém não vão conseguir passar, pois deixei o automóvel bloqueado à passagem da rua. Entro no carro rapidamente e dou a partida já seguindo para o aeroporto.

— Vamos conseguir. — Digo sendo otimista e vou ganhar algum tempo com eles presos lá. Viro à esquerda para pegar a avenida principal novamente e ouço a Manu gemer de dor, olho em sua direção e ela está chorando.      — Está sentindo dor? O que foi?

OS HERDEIROS DO CLÃ ©Onde histórias criam vida. Descubra agora