Maratona 7/7
POV Edward
Observo ela com atenção, seus olhos verdes cristalinos me avaliam com atenção e perco minhas palavras. Victória mantém seu olhar no meu sem a menor intenção de desviar, deixo um suspiro ao descer meu olhar pelo seu corpo e acho bonito seu vestido, ele é um verde claro quase azul e destaca suas curvas de maneira sutil.
— Acho que te devo uma explicação. — Começo a falar enquanto penso por onde.
— Acha? — Ela me questiona ao levantar uma sobrancelha e tenho vontade de colocar ela em seu devido lugar.
— Eu sei que parece que estou fugindo de você, mas esses últimos dias foram bem corridos e cheios de imprevistos… Mas estamos aqui e você pode falar o que quiser. — Digo olhando ela com atenção.
— Tem certeza que quer ouvir o que eu tenho vontade de falar? — Ela pergunta e porra.
— Sim, quero entender e saber o que você sente.
— Na verdade, eu quero saber… Quero saber o que você sente em relação a nós, se é que existe nós. — Ela pergunta se inclinando para frente, vejo ela apoiar os cotovelos sobre as coxas.
— Sobre aquele beijo, não foi planejado e nem por isso me arrependo… Só não esperava. — Digo e arrependimento nunca passou na minha cabeça em relação ao beijo.
— Eu sei que foi antiquado, que fugiu da relação de chefe e funcionária… Percebi isso quando você praticamente saiu correndo e quando fui tentar me explicar descobri que estava de viajem… Ali eu percebi que tinha passado de todos os limites e que perderia tudo que sempre sonhei. — Ouço ela falar e merda.
— Não passou pela minha cabeça pedir a sua demissão, você é uma ótima profissional e não seria um beijo que estragaria sua carreira. — Asseguro ela disso.
— Não foi isso que pensei quando você me evitou por dias… Quero te pedir desculpas. — Ela diz.
— Não precisa pedir desculpas, afinal o beijo não foi um erro, nós dois queríamos.
— E agora? Vamos continuar fingindo que nada aconteceu? — Sua pergunta é direta e engulo seco.
— Acho que é algo impossível, mas precisamos conversar para entendermos o que está acontecendo.
— Certo, precisamos alinhar isso… O que você sente por mim?
— Não sei explicar, é óbvio que sentimos uma atração forte um pelo outro… Mas não quero te magoar.
— Me magoar? Então você não sente o mesmo que eu… — Ela fala me olhando em expectativa e não quero magoar ela, mas também quero me afastar.
— Eu só não estou pronto para um relacionamento agora, entende?
— Ah sim, mas poderíamos ter. — Ela sugere. — Também não estava nos meus planos e no fim, estamos aqui.
— Não é tão fácil assim Victória, nós somos completamente desconhecidos. — Digo olhando em seus olhos, isso é verdade, afinal mal nos conhecemos direito.
— Eu sei, mas poderíamos tentar, poderíamos nos conhecer não?
— Não acho uma boa ideia, apenas a atração não mantém um relacionamento. — Digo sério olhando em seus olhos.
— Eu não sinto apenas atração, eu acho que… Acho que estou apaixonada. — Ela diz me olhando com atenção, ela se senta direto no sofá e mexe as mãos enquanto vejo seu rosto ficar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampiroCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...