CAPÍTULO 1

750 53 26
                                    

POV Edward

— Nós dois, definitivamente, somos uma dupla imbatível nos negócios. — Ouço o Matt dizer e reviro os olhos.

— Você quis dizer eu, afinal eu que fiz ele assinar o contrato. — Comento convencido me referindo ao fato que acabamos de fechar um negócio milionário e muito vantajoso para ambas as partes.

— Não queria os créditos apenas para você, eu também participei da elaboração da proposta que ele assinou. — Se gaba enquanto adentra minha sala.

Sento-me na minha cadeira e Matt se acomoda em uma poltrona à minha frente, estávamos na reunião com o novo investidor, há meses estamos tentando fechar negócio e, finalmente, hoje conseguimos.

— O resto da equipe sairá para comemorar, pelo visto vão querer ir ao um barzinho hoje à noite, poderíamos ir também não é? — Comenta como se não quisesse nada, mas conheço muito bem o irmão gêmeo que tenho.

— Eu já sei que você vai, mas não estou interessado em festa hoje. — Respondo olhando para a tela do meu notebook.

— Qual é, Edw? Faz tempo que você não se diverte. Daqui a pouco você nem beijar saberá mais. — Ele debocha e isso me faz revirar os olhos.

— Tenho muita coisa para fazer Matthew! E minha vida pessoal não te diz respeito. — Aviso ainda concentrado no notebook.

— Tudo bem, se você pensa que é melhor ficar em casa sofrendo por mulher, ainda mais aquela, tudo bem. O que eu posso fazer? — Matt diz sendo dramático.

— Não estou sofrendo por ninguém! Agora se você não tem nada para fazer, eu preciso trabalhar. — Convido ele a se retirar da minha sala, meu irmão às vezes é um pé no saco de tão inconveniente que ele é.

— Já estou indo, tenho uma reunião agora, mas quero que você pense a respeito do convite, nós só vamos comemorar e relaxar após tanto trabalho para fechar esse contrato. — Diz se levantando e talvez ele tenha razão.

— Pensarei, mas não garanto nada. — Comunico desviando minha atenção para ele e pego uma caneta para assinar um documento do administrativo.

— Qualquer coisa me avise, até mais. — Diz se retira da minha sala.

Largo a caneta em cima da mesa e respiro fundo, admito que estou vivendo praticamente para o trabalho e o Clã, isso de certo modo está tomando muito tempo da minha vida. Como sou o primogênito, assumirei o cargo do meu pai Diogo daqui a alguns meses e quero ser tão bom quanto ele. Minha mãe, Juliah, vive dizendo que não é para me preocupar e que vai dar tudo certo, mas tenho consciência do tamanho da responsabilidade que irei assumir. Meu irmão, Matthew, assumirá o cargo de conselheiro assim como Katherine e o Bryan.

Encosto minhas costas sobre o encosto da minha cadeira e começo a ponderar a possibilidade de sair com o pessoal hoje. Eles não são um problema e costumo participar de happy hour com o pessoal, pois todos somos uma equipe e não gosto que me tratem diferente por ser o vice-presidente da empresa. Mas, o problema é que estou cansado e não estou no clima para festas, mesmo com o fechamento do contrato. Porém, a ideia em querer aceitar o convite grita na minha mente, talvez eu deva ir, afinal vamos comemorar mais um grande passo da empresa e preciso relaxar, beber um belo whisky e tentar esquecer minha ex.

Não se engane, não faço o tipo de moleques que não aceitam o fim do relacionamento e perseguem a mulher, para mim isso é atitude de moleque e não de homem. No meu caso, querendo ou não, não é fácil simplesmente esquecer um relacionamento sério de mais de dois anos e meio. Ela é uma humana linda, de olhos azuis e cabelos loiros naturais. Já tinha até mesmo apresentado Alyssa para meus pais e assumido publicamente o nosso namoro, mas ela não sabia sobre minha outra vida, não sabia sobre os Vampiros.

OS HERDEIROS DO CLÃ ©Onde histórias criam vida. Descubra agora