POV Matthew
Beijo sua boca sem ter a mínima intenção de parar e estava sentindo muito sua falta. São poucos os momentos que podemos passar sozinhos e sempre faço questão de apreciar cada instante a sós com a loira. Ouço ela arfar e desço os beijos pelo seu maxilar até chegar em seu pescoço, suas mãos apertam meus ombros e seu corpo se esfrega no meu involuntariamente. Me atrevo a descer minha mão que estava em sua cintura para a sua coxa, onde a seguro firme para colocar Manuella sentada sobre a grande mesa da biblioteca.
Estamos na mansão do Clã e hoje irá ocorrer finalmente a transição e nomeação dos cargos, consegui trazer a loira para cá e já estava sentindo falta de beijar seus lábios, de sentir seu calor e de escutar seus gemidos. Eu e a loira apenas estamos nos encontrando às escondidas e nunca ousei ultrapassar nenhum limite, além do beijos e passadas de mãos em sua cintura. Sempre fui muito respeitoso e nunca faria nada que ela não quisesse. Seguro na borda da mesa e sorrio ao observá-la com atenção, Manuella é linda e o tom avermelhado em suas bochechas denunciam sua timidez.
— Estava com saudades de beijar sua boca. — Confesso olhando para os seus olhos. Passamos essa semana sem aula e o treinamento se encerra nessa semana.
— Eu também. — Manu diz com a respiração acelerada ainda.
— Prometo tentar estar presente em sua vida e estou disposto até a conversar com o seu avô. — Revelo sincero e posso jurar que seus olhos verdes ganham um brilho lindo. Estou disposto a assumir um relacionamento sério com ela e talvez a loira seja a pessoa adequada no momento.
— Ir conversar com meu avô? Ele pode não gostar. — Ela comenta ficando cabisbaixa e seguro seu maxilar delicadamente para que Manu olhe para mim.
— Então vamos amadurecer essa ideia, mas quero que saiba que é alguém especial para mim.
— Posso falar o mesmo, obrigada por tudo que tem feito por mim e por ser meu melhor amigo. — Manu agradece e finjo uma careta. Amigo?
— Melhor amigo? — Questiono risonho e ela me olha com atenção.
— O melhor de todos, você é muito importante para mim Matthew. — Assim que ela termina de falar, aproximo meu rosto do seu e lhe dou um selinho demorado.
— Adoraria ficar aqui beijando sua boca a noite inteira, mas precisamos voltar. — Aviso mesmo a contragosto e ajudo a loira a descer da mesa. Manuella arruma seu vestido azul longo e organiza alguns fios dourados que escaparam do seu penteado.
Pego sua mão e seguimos para fora da biblioteca, olho no corredor e percebo uma movimentação estranha além de suspeita. Aperto sua mão e tem alguma coisa errada, saímos da biblioteca ainda de mãos dadas e começo a ouvir gritos. Fico imediatamente em alerta ao pensar na possibilidade de uma invasão e preciso proteger ela.
— Venha Manu, rápido. — Peço voltando para a biblioteca e assim que entramos tranco a porta.
— O que está acontecendo? Eu ouvi gritos e… — Me aproximo do seu corpo e a loira parece preocupada.
— Deve ser alguma coisa, mas pela sua segurança, quero que fique até alguém vir te buscar. Não abra essa porta para ninguém, entendeu? — Peço para ela o olhando com carinho.
— Mas você…
— Vou apenas procurar saber o que está acontecendo, calma que prometo mandar alguém vir te buscar aqui.
Manuella acena positivamente e lhe dou um selinho rápido, saio da biblioteca e ouço ela trancar a porta. Olho em volta com atenção e caminho até o salão principal com bastante cuidado, hoje é uma noite muito importante e os inimigos podem usar isso como uma vantagem. Assim que entro no grande salão onde vai ocorrer a cerimônia, vejo meus pais inquietos e alguns membros importantes do conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampirosCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...