POV Victória
— Vou precisar mesmo ir? — Questiono ao ver o Edw finalizar o nó da sua gravata, ele está terminando de se arrumar para ir em um evento do Clã, o primeiro com ele sendo líder.
— Sim, você vai gostar. — Responde e não vou gostar de ficar em cima dos saltos por muito tempo, meus pés incham e ficam doloridos, sem contar os vampiros que vão estar lá.
Acabei de vestir um vestido longo verde-água, leve e bem bonito, foi escolha do Edw e agradeci por não ter sido um vestido muito colado, pois a minha barriga está começando a ficar visível e descobrimos que estou com dois mês e alguns dias de gestação, quase entrando no terceiro mês.
— Você está incrível e vai ser a mulher mais linda da festa. — Edw diz ao se virar e se aproximar de mim, recebo de bom grado um selinho e sorrio.
— E a mais odiada, não se esqueça disso. — Acrescento e sei que alguns vampiros vão ser inconvenientes.
— Ai daquele que ousar abrir a boca para te desrespeitar, doçura. — Diz brincando e reviro os olhos. — Está segura comigo, vocês duas. — Termina de falar ao tocar a minha barriga.
— Estou com fome, não podemos avisar que passei mal e assim podemos pedir algumas pizzas e passar a noite aqui? — Tento pela última vez e só consigo arrancar uma risada dele.
— Prometo te alimentar, mas precisamos ir. — Diz olhando o relógio que adorna o seu pulso.
— Ainda não entendi porque faz tanta questão da minha presença lá.
— Não vamos demorar e pensei que gostaria de ver o Matt voltar com a Manuella, mas acho que me enganei.
— Eles vão estar no evento também? — Pergunto curiosa assim que ele me ajuda a vestir o meu casaco branco.
— Sim, e vão desmascarar o avô dela e o William, achei que gostaria de assistir. — Comenta pegando a minha bolsa clutch e estendendo seu braço para que eu me apoie.
— Isso vai ser um caos, vocês são loucos. — Digo ao sairmos do quarto e Edward ri enquanto tento mensurar a proporção da situação.
— Matthew realmente nasceu com alguns parafusos a menos.
Pouco tempo depois, estamos já acomodados dentro do carro enquanto ele é seguido e escoltado pelos seguranças. Observo a paisagem pela janela durante boa parte do trajeto e o Edw se mantém em silêncio parecendo pensativo, não sei muito sobre essa festa de comemoração e sinto que ela vai render e talvez se encerre antes do horário. Sinto a mão do Edw pousar sobre a minha e ele passa a acariciá-la com carinho.
— Preciso que permaneça sempre do meu lado. Se precisar sair para ir comer ou ir ao toalete, vou acompanhá-la ou um segurança da minha equipe.
— Estava demorando seu lado protetor dar o ar da graça.
— Vocês duas são as pessoas mais importantes do evento, você carrega a nossa herdeira, a herdeira direta do Clã, Vicky.
— E todo o cuidado é pouco, eu sei. — Acrescento ao abrir um pequeno sorriso, ainda não me acostumei com a ideia de que a criança já tenha um futuro pré-definido antes mesmo de nascer, igual a mim e ao Edw. Acho que ela deva escolher, mas isso é um assunto que pode ser tratado mais para frente.
— Isso mesmo, deixe-me ver as suas joias. — Pede e me aproximo dele entendendo que ele se refere ao meu colar de proteção. — Já disse que você está magnífica?
— Sim, várias vezes. — Confirmo ao lhe dar uma piscadela ao voltar a me sentar direito sobre o assento. Edward sorri e engatamos uma conversa leve e divertida para passar o tempo até chegarmos na mansão onde vai ser o evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampireCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...