POV Edward
— Então, quero apresentar oficialmente a mais nova integrante da nossa equipe de criação de projetos. Essa é a Victória June e suas ideias serão de grande valor para os novos projetos. — Digo a todos os engenheiros e estou fazendo uma breve reunião para apresentar a nova integrante da equipe.
Em seguida, vejo todos cumprimentarem e falarem coisas positivas para ela. Observo tudo e Victória faz um breve discurso, ela fala bem e percebo algumas vezes seus olhares direcionados para mim e isso me intriga além de me fazer pensar besteira. Já faz uma semana que ela começou trabalhar na empresa e apenas consegui marcar a reunião hoje por conta de ser um pouco complicado conciliar os horários de todos, mas faço questão de fazer isso com todas as pessoas que chegam na nossa equipe. Sigo com o planejamento e acabamos alinhando alguns pontos sobre projetos, acabamos de fechar um negócio e precisamos construir um edifício sede para uma empresa em New York.
Há uma semana estou observando seu rendimento, mesmo que seja apenas nos treinamentos iniciais. Ela se mostra disponível e simpática quando os outros pedem algo, tenho prestado atenção de longe e realmente meu irmão parece ter razão, talvez eu esteja exagerando e viajando. Talvez seja a futura transição de cargo esteja me deixando paranoico por achar que algo pode dar errado, afinal estamos vivendo em um momento de incertezas porque não temos mais nenhum registro dos Caçadores e isso é estranho, pois devem estar tramando algo.
— Senhor Collins?
Ouço ela me chamar e presto atenção nela, hoje ela está usando um vestido bonito verde claro e seus cabelos estão soltos.
— Desculpe, pode repetir?
— Estava apenas agradecendo a receptividade. — Ela diz e vejo suas bochechas adquirirem um tom avermelhado. Corando?
— Costumamos fazer isso toda vez, é típico na empresa. — Digo e percebo algumas pessoas saindo da sala, pois a reunião acabou agora pouco.
— Mesmo assim, obrigada e posso tentar ajudar no projeto do Sr. Bryan?
— Sim, como você sabe, ele está em uma convenção em Boston. Meu irmão disse que você pode já criar os esboços e enviar pelo email, a sua volta está prevista para a semana que vem. — Respondo e por conta do meu irmão precisar nos representar para uma premiação, ele vai ficar fora alguns dias e ela passou a me ajudar e ver os projetos do meu irmão.
— Vou pegar alguns papéis para os esboços e assim que conseguir conciliar o projeto com as especificações do cliente, te aviso.
— Pode ser, esteja ciente que pode pedir ajuda da equipe.
— Sim, qualquer coisa eu peço. — Ela diz ao colocar uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e minha atenção vai para os seus lábios rosados e convidativos.
— Com licença, Sr. Collins precisamos nos preparar para a reunião com o Financeiro. — Ouço minha assistente falar e olho para Victória.
— Certo, tenho que ir.
Vejo ela apenas acenar em concordância antes de ser abordada por outras pessoas da equipe. Caminho para a minha sala e tento não pensar muito nela, não é o momento para relacionamentos e não quero envolver ninguém no meu verdadeiro mundo. Acompanhado pela minha assistente, sigo para a reunião e não deixo de espiar ela brevemente. Mesmo sentindo uma sensação estranha sobre ela, deixo de lado isso e me concentro no meu trabalho. Presto atenção em tudo e fico feliz que os lucros da empresa estão em um acréscimo ótimo, assim todos ganham e consigo me distrair das minhas questões com o Clã.
Finalizo a reunião e preciso que minha atenção fique no projeto de New York, sigo para a minha sala e converso com meu irmão Matt por email. Ele pode ser a porra de um pé no saco, mas é um ótimo profissional e um bom engenheiro, assim como todos. Todos meus irmãos fizeram faculdade de engenharia para assumirmos nossos cargos, mas apenas a Kathe não quis trabalhar na empresa. Ela preferiu seguir os passos da carreira de modelo, assim como a minha prima Brenda e as duas são inseparáveis. Paro de pensar nisso e vejo minha agenda virtual, sempre faço isso para organizar melhor meu tempo e com isso mantenho tudo em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampireCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...