POV Matthew
— Espere que tenha gostado. — Digo sincero enquanto caminho ao seu lado em direção à minha moto. Vejo ela sorrir e nunca pensei que me sentiria bem toda vez que ela faz esse simples gesto, é como se tudo fosse simples e completo. Seu sorriso é tão lindo e por mim ela deveria sempre sorrir e ter motivos para isso.
— Obrigada Matthew, adorei o dia de hoje. Sua família é incrível e o seu priminho é uma graça. — Manu diz e sorrio enquanto imagino o que aquela peste disse a ela.
— Sabe que as portas da casa dos meus pais estão sempre abertas para você, não sabe? — Pergunto e ela assente.
— Agradeço todos os dias por isso e pela sua ajuda também. — Ouço sua confissão e sorrio para ela.
— Queremos te ver livre e feliz. — Digo enquanto ela sorri e me lembro da garotinha assustada e retraída do passado, não que ela esteja totalmente aberta e extrovertida, mas percebo uma evolução sua. — Você vai precisar voltar com o Jack para a mansão do seu avô e vou aguardar sua mensagem, me mande assim que estiver no quarto.
Manuella assente e vejo o Jack se aproximar com o carro, abro a porta para ela e fecho a mesma assim que ela entra no carro. Aceno e logo em seguida vejo o carro se distanciar, volto para à mansão e encontro todos na sala já que a festa se encerrou há pouco, sigo para a cozinha e pego uma taça de sangue animal e me alimento antes de me reunir com a minha família. Me sento no sofá em um lugar vago e observo Piter abrir a pilha de caixas embrulhadas para presente com a Brenda.
— Então já que estamos todos aqui, tenho uma notícia para dar a todos… Resolvi assumir um compromisso sério e estou namorando a Victória. — Meu irmão gêmeo diz sem rodeios e minha mãe se aproxima do casal sendo seguida pelo meu pai.
Ouço as felicitações e as boas-vindas a Vicky por entrar na família, mas ainda tenho um pé atrás enquanto a isso, afinal meu irmão costuma ser um emocionado e se precipitar em relação às questões que envolvem emoções. Sei que Edw não quer envolver a Vicky em nosso mundo e prevejo um impasse referente a isso, já que ela agora vai estar mais presente na vida dele e uma hora ou outra ela vai desconfiar, ou até mesmo descobrir sobre nós.
— Finalmente, pensei que iam continuar se pegando às escondidas. — Comento risonho e Edw ri descontraído.
— Fico muito feliz que estejam juntos e agora só falta o Matthew me arrumar uma nora e desencalhar. — Ouço minha mãe falar e suspiro.
— Não tão cedo dona Juliah. — Retruco irônico e ela me olha feio.
— Eu não teria tanta certeza assim. — Kathe comenta divertida e eu havia me esquecido de como ela é irritante além de petulante quando quer. Reviro os olhos enquanto me levanto do sofá e olho as horas no relógio que adorna meu pulso.
— Bom, a confraternização estava muito boa, porém vou precisar me retirar para um compromisso. — Aviso e minha mãe me olha curiosa.
— Vai aonde?
— Tenho uma reunião com alguns membros da nossa associação. — Respondo me referindo ao Clã, afinal Vicky está nos ouvindo e precisamos ser discretos.
— Vai lá filho, bom trabalho. — Minha mãe vem se despedir e sorrio, me despeço rapidamente dos meus parentes e sigo para o meu compromisso.
Sei que meus pais assim como todos estão encarando essa minha mudança em relação ao Clã positivamente, afinal estou sendo mais assíduo nas reuniões, eventos e nas atividades do meu futuro cargo. Minha família tem se mostrado orgulhosa por me ver finalmente me dedicando mais e confesso que nunca pensei que poderia dizer que estou gostando. Entro no meu carro e dirijo até a mansão sede onde ocorrerá a reunião de estratégia que vou participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampirosCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...