CAPÍTULO 39

193 22 25
                                    

POV Edward

— Seja bem-vinda, espero que goste do local. — Digo assim que abro a porta do chalé, vejo a mesma caminhar na frente e a deixo passar primeiro. Seus olhos avaliavam o local com curiosidade enquanto ela caminha para dentro do chalé, entro e fecho a porta por conta do frio.

Retiro o meu casaco para pendurá-lo e ela me entrega o dela, o chalé possui um sistema de aquecimento e o clima no interior dele está quente, Victória se senta no sofá da sala e fico ao seu lado. Rapidamente, minha boca encontra a sua e quando percebo, ela está em meu colo se esfregando sem nenhum pudor em mim. Desço minha mão para a sua bunda a fim de guiar seus movimentos e sou completamente louco por ela. Tiro sua blusa de tricô e me levanto para ficarmos em pé, observo brevemente suas pupilas dilatadas e todo o desejo que seu corpo emana.

— Está tudo bem? Quer conversar? 

— Não está nada bem, quero que me beije e cale a boca. — Victória responde e me puxa pela camisa para mais perto, beijo sua boca com vontade e essa mulher é a minha perdição.

Enquanto a beijo com urgência e necessidade, minhas mãos passeiam pelas curvas do seu corpo, provocando seus pontos sensíveis e erógenos. Victória arfa em meio ao beijo enquanto mantenho seu corpo junto ao meu e acaricio seu seio por cima do sutiã rendado. Ela parece estar mais sensível aos meus toques ultimamente e adoro capturar cada resposta do seu corpo enquanto o estimulo, beijo e provoco o mesmo. Adoro presenciar e, principalmente, saber que sou eu que proporciono tudo isso nela. 

Desço minha mão direita pela lateral do seu corpo e separo nossas bocas para beijar seu pescoço, mordisco sua pele sensível e percebo que ela fica na ponta dos pés para aproximar ainda mais nossos corpos. Victória parece estar ansiando por mais contato e quero ir com calma, quero venerar seu corpo dando a devida atenção que ele merece, quero beijar, mordiscar, tocar e provocar. Quero levá-la à beira do abismo e trazê-la de volta, quero proporcionar momentos inesquecíveis a ela e como costumo dizer… A pressa é inimiga da perfeição.

Sinto suas mãos puxarem minha camisa para cima e me afasto dela só para terminar de retirar a peça. Seus toques são quentes, cheios de luxúria e repletos de lascívia, ela vai de salvação a perdição em poucos segundos. Segurando sua cintura, a impulsiono para cima e a seguro no colo, suas pernas me abraçam para nos manter juntos e seguro sua coxa, caminho com ela em direção ao segundo andar do imóvel e procuro a suíte principal.

Seus lábios encontram os meus enquanto entro no quarto com ela, fecho a porta com o pé e Vicky me provoca ao rebolar em cima da minha ereção. Seguro seu rosto com a minha mão livre e volto a controlar o ritmo do beijo, seus lábios são macios e extremamente viciantes. Caminho até a cama e a deposito com calma sobre os lençóis negros já sentindo falta do seu calor. Sinto seu olhar carregado de luxúria enquanto retiro meus sapatos e meias, ficando apenas com a boxer preta. Me aproximo da cama e a ajudo tirar sua calça jeans e, sem querer esperar muito, retiro também sua calcinha. 

Subo na cama, porém uso meus braços para me apoiar e assim o peso do meu corpo não fica sobre o dela. Observo cada traço seu e nossos olhares se encontram, Vicky está mordendo os lábios parecendo extremamente desejosa e ansiosa. Utilizando minha perna, consigo abrir as suas e me acomodar entre elas, mesmo sem encostar em sua intimidade, sou capaz de sentir o calor e sinto água na boca. Sorrio de lado assim que ela me abraça e passa a acariciar minhas costas, me provocando. Aproximo meu rosto da sua clavícula e vou distribuindo beijos sobre ela enquanto sinto Victória arquear suas costas e se esfregar sem pudor em mim. Sou um admirador de toda a sua ousadia, lascívia e desejo na hora do sexo, até porque, já percebi que ela sabe exatamente o que quer, quando quer e como quer. 

OS HERDEIROS DO CLÃ ©Onde histórias criam vida. Descubra agora