POV Victória
Entro no meu apartamento ainda me sentindo estranha e me encosto na porta, respiro fundo ao passar as mãos em meus cabelos e resolvo trancar a porta. Caminho até a janela da sala e observo a movimentação na rua, tudo está tranquilo e fecho a cortina. Deixo as chaves sobre a mesinha de centro e minha bolsa no sofá, tiro meus saltos e sigo até a minha geladeira, pego uma cerveja e preciso de uma bebida. Estou com a cabeça a mil e nem sei o que pensar, engulo seco antes de dar um gole da mesma enquanto me sinto confusa.
— Ok Victória, o que foi tudo aquilo? — Pergunto para mim mesma e bebo um gole da cerveja.
Pisco algumas vezes e chego a conclusão que só posso ter ficado louca de vez, eu praticamente me submeti aos comandos dele sem pestanejar e deixei o desejo falar mais alto que a minha racionalidade. Ainda posso sentir o cheiro e os toques dele em meu corpo, o jeito que suas mãos passearam possessivamente sobre minha pele. Fecho os olhos e consigo lembrar dos seus lábios quentes nos meus e da sua mãos que me levou com destreza a um belo orgasmo. Mordo meus lábios e aperto minhas coxas uma na outra em uma tentativa de aliviar minha excitação. Abro os olhos e termino rapidamente minha cerveja, tiro meu vestido e entro no banheiro, tomo um banho longo e lavo meus cabelos.
Me seco com uma toalha que estava pendurada no box do banheiro e hidrato meu corpo com a loção hidratante de rosas, limpo direito meu rosto e passo um pouco de creme esfoliante no mesmo, vou massageando meu rosto por alguns minutos e o lavo depois disso. Me olho no espelho depois de espalhar o hidratante facial e me sinto estranha e confusa, afinal se eu continuar a me envolver com ele vou estar tecnicamente traindo e quebrando meu juramento ao meu grupo. Vou estar do lado deles e só preciso segurar e administrar meus desejos em relação a ele, preciso agir com cautela e conseguir que ele fique em minhas mãos.
— Você sempre conseguiu o que você quis, mas vai ser um vampiro que vai mudar isso… Não vai ser um vampiro, o seu inimigo que vai controlar seus desejos. — Digo séria enquanto observo com atenção meu reflexo no espelho.
Respiro fundo e vou precisar reorganizar meu plano, ideias e estrangeiras. Vou precisar de uma boa desculpa caso ele insista em conhecer meu pai… Mal sabe ele que meu pai adoraria e anseia conhecer o futuro líder do Clã, mas obviamente Edward não vai gostar nada disso. saio do banheiro e sigo até minha gaveta do meu guarda-roupa, pego um conjunto de lingerie e uma camisa simples grande. Costumo usar isso para dormir e me sinto confortável, visto a roupa que escolhi e resolvo pedir comida japonesa para o meu jantar.
Já de madrugada, me pego rolando de um lado para o outro na cama como se isso me fizesse cair no sono. Bufo irritada e só queria dormir, olho pela janela e vejo a escuridão vinda do lado de fora, fico observando a janela e ouço meu celular vibrar na mesinha da cabeceira. Me estico para alcançar o mesmo e vejo o visor da tela brilhar.
Pensando em mim?
Olho a mensagem e pisco algumas vezes para ver se li direito, me sento na cama e ligo minha luminária para que o quarto fique um pouco iluminado. Vejo o número é ele não é um contato salvo, é um número desconhecido.
Quem é?
Mando a mensagem respondendo enquanto tento imaginar quem é, talvez seja um engano e não consigo ver a foto de perfil para identificar.
Engraçado… Você lembrou do meu nome quando se desmanchou em meus dedos sobre a minha mesa de reuniões
Puta que pariu, penso enquanto leio a mensagem pela terceira vez. Abro a boca em choque, sem saber o que pensar primeiro. É o Edward? Como ele conseguiu meu número? É ele mesmo que está me mandando mensagens de madrugada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampirCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...