CAPÍTULO 33

203 25 24
                                    

Volteiiii....

Que saudade que eu estava de vcs, quero agradecer todas as mensagens de apoio e a compreensão de todos ❤ As postagens vão continuar normalmente agora e mal posso esperar pelo novo rumo da história!

Venho também indicar um livro maravilhoso para vcs...

The Quarterback_Livro 1
da maravilhosa e talentosa Fabiolaads_2

❝ O que acontece quando você se apaixona pelo quarterback mais misterioso, sedutor e recluso do momento? Essa é a história encantadora e excitante que abre a série After Dawn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ O que acontece quando você se apaixona pelo quarterback mais misterioso, sedutor e recluso do momento? Essa é a história encantadora e excitante que abre a série After Dawn. ❞

Mas atenção! O livro vai ficar disponível até 13/05 ou se alcançar 700 votos até a data de retirada, ele ficará por mais um mês! Então aproveitem e votem bastante, vcs vão amar assim como eu 💜

POV Matthew 

Hoje

Passo pela portaria do condomínio e sigo até a mansão dos meus pais, onde estaciono minha moto na frente da casa. Desligo o motor e sinto falta dos seus braços em minha cintura assim que ela se afasta um pouco. Desço da moto e ajudo ela a fazer o mesmo, tiro meu capacete e ela faz o mesmo. Vejo o segurança dela estacionar o carro e ele não vai ficar na cola dela aqui de jeito nenhum, deixo os capacetes na moto.

— Jack, você pode ficar junto com os outros seguranças da mansão. — Aviso e ele apenas assenti em concordância, me viro em direção a ela e estendo meu braço.  — Venha, acho que a festa já começou.

— Festa? Mas não teríamos aula hoje? — Ouço ela perguntar e observo seu semblante confuso enquanto pega meu braço. Acompanho ela até a porta e consigo ouvir os gritos dos pirralhos correndo pelo jardim dos fundos. 

— Sim, hoje vai ser diferente e quero que aproveite. — Respondo dando o meu sorriso para ela enquanto caminhamos pelo hall de entrada da casa dos meus pais.

Ops. — Ela fala assim que um grupo de crianças corre em nossa direção.

— Crianças, pestes disfarçadas de anjos. — Comento baixo enquanto seguimos para a porta de vidro lateral que dá acesso ao jardim. 

— Não fale assim, as crianças são fofas. — Ela comenta e olho para ela.

— Diga isso depois de conhecer o aniversariante, meu primo Piter faz oito anos hoje. — Falo e antes que ela diga algo, Kathe corre em nossa direção assim que nos vê chegar no jardim.

— Que bom que veio Manu, vem vou te apresentar a minha prima Brenda. — Ela praticamente voa na Manuella e reviro os olhos.

— Já volto. — Ela diz para mim e concordo antes de ver as duas caminharem para o outro lado da festa. 

OS HERDEIROS DO CLÃ ©Onde histórias criam vida. Descubra agora