POV Matthew
- Aqui Manu, vou te ensinar o verdadeiro ritual para se beber tequila. - Ouço Vicky falar assim que as bebidas chegam a nossa mesa e prestamos atenção nela. Já comemos um pouco dos petiscos servidos e bebemos alguns coquetéis mais suaves. Obviamente, não concordei com a ideia da loira beber algo alcoólico e forte, mas ela se animou em experimentar e a Victória fez questão de ensinar o ritual para beber a tequila.
- Pegue o sal e posicione em uma das mãos segurando também o limão. Na outra mão, segure o copo e vamos fazer um brinde. Passe a língua no sal, tome a tequila e chupe a fatia de limão para neutralizar o sabor. Entendeu? Nessa sequência. - Vicky a instrui e ela acena animada.
Vejo a loira pegar o saleiro e despejar um pouco de sal na mão, ela pega uma fatia de limão e com a outra mão livre ela pega um copinho com a tequila. Manuella tem uma capacidade rápida de aprendizado e só vou deixar ela beber essa dose, não quero correr o risco dela ficar embriagada e com uma ressaca amanhã, até porque, o seu avô pode desconfiar.
- Isso mesmo garota! Agora o brinde. - Vicky fala animada e nunca pensei que a namorada do certinho do meu irmão seria assim, tão despojada e tão diferente dele. Repetimos os mesmos comandos e erguemos os copos para brindar. - Arriba, abajo, al centro y adentro!
Vicky diz em espanhol e brindamos, passo minha língua no sal, bebo minha tequila e para finalizar coloco um pouco do limão na boca para neutralizar mais um pouco o sabor amargo da bebida. Fiz tudo rapidamente e há tempo de ver a careta da loira assim que ela bebe a tequila e chupa o limão.
- Oh! Isso é... Forte. - Manu comenta e gargalhamos juntos, a observo tão descontraída, despreocupada e tão diferente. Ela está linda e parece bem animada.
- Vamos descer e dançar um pouco. - Ouço Edw falar assim que levanta com a Vicky ao seu lado. Meu irmão Brian também faz o mesmo com a sua namorada e Joe acompanha minha prima Brenda também.
- Vamos também, Manu? - Kathe pergunta.
- Eu não sei dançar muito bem, tentamos naquela hora no seu quarto. - A loira responde e fico curioso.
- Não foi tão mal assim, Manu! Olha lá, ninguém vai ficar olhando, todos estão alheios enquanto dançam ao ritmo da música. É só fechar os olhos e se deixar levar, todos nós vamos... Até o Matthew, ele adora dançar e pode te ensinar. - Olho para a minha irmã assim que ela termina de falar e a loira se anima ao se levantar do banco estofado.
- Matthew é um bom dançarino? - Ela pergunta para minha irmã e Kathe acena positivamente. - Vamos Matt? - Manuella indaga animada e me levanto também, talvez a bebida já tenha feito efeito ou ela esteja realmente interessada em experimentar dançar lá embaixo.
- Tudo bem. - Digo e acompanho as duas até a pista de dança.
Kathe rapidamente consegue se misturar com as pessoas que dançam, bebem e até se pegam na pista. Conduzo a loira para uma parte não tão cheia da pista e me sinto animado com a ideia de ensinar ela a dançar. Me aproximo do seu corpo, levo minha boca até sua orelha e a sinto se arrepiar. A música alta preenche o ambiente iluminado pelas luzes de led coloridas que parece estar em perfeita sincronia com a música eletrônica que ecoa pela pista.
- Não é difícil, só deixe seu corpo ser conduzido pela música. Comece jogando seu corpo para um lado e depois para o outro... Fechar os olhos também ajuda e não se preocupe, estou aqui com você. - Sussurro em seu ouvido enquanto sinto o cheiro do seu perfume. Fico tentado me deliciar pela sua pele macia, mas me afasto já começando a dançar e a loira sorri ao tentar me imitar.
Abro um sorriso e ela leva jeito, aos poucos ela se solta e pegamos um ritmo. Observo a loira fechar os olhos, provavelmente, deixando a música eletrônica invadir seus sentidos e tenho vontade de colar seu corpo no meu ainda mais. Com a pista de dança ficando lotada, aproveito para chegar mais perto dela e Manu se vira de costas para mim. Minhas mãos pousam em seu quadril segurando seu corpo agitado e sinto um tesão muito grande enquanto a loira parece inerte e seu corpo quente se esfrega no meu, me deixando excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS HERDEIROS DO CLÃ ©
VampirosCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Os futuros herdeiros do Clã dos Vampiros já sentem o peso da responsabilidade que vão assumir nos próximos meses. Por ser o primogênito, Edward Collins vai assumir o Clã c...