CAPÍTULO 25

236 27 11
                                    

POV Victória 

— Tenha um excelente dia, senhorita June. — Edward diz enquanto se acomoda em sua cadeira e se concentra na tela do notebook.

Respiro fundo e resolvo não parecer uma desesperada, arrumo meus cabelos com a mão e atravesso a sua sala em direção a saída. Destranco a porta e resolvo olhar para ele antes de sair, encontro seu olhar e abro um sorriso.

— Igualmente senhor Collins. 

Digo e saio da sua sala, por sorte a sua secretária foi buscar um café em uma cafeteria que ele pediu e caminho rapidamente para o banheiro. Observo meu reflexo no grande espelho do banheiro e deixo um suspiro de frustração escapar, quando pensei que estávamos indo bem descubro que damos um passo para trás. Achei que poderíamos tentar algo mais ousado e o que recebi foram duas palmadas na bunda, isso mesmo. Imaginei que ele ficaria excitado com minha provocação, no fim apenas recebi duas palmadas e, segundo ele, isso foi uma advertência pela minha ousadia. Os dois tapas não me machucaram e só me deixaram excitada por conta do seu jeito dominador. Quando achei que ele me jogaria sobre sua mesa e que nós finalmente iríamos transar, ele me afastou e me desejou a porcaria de um excelente dia.

— Uma porra de excelente dia. — Digo olhando no espelho e vejo que estou fazendo o papel da desesperada. Ele que deveria estar implorando e não eu.   — Toma vergonha nessa cara Victória. 

Resolvo parar de falar sozinha e agir sobre o comando das minhas paranoias e volto para a minha mesa. Vou trabalhando e tento ocupar minha mente com isso, vou fazendo planilhas e cálculos, dou algumas opiniões sobre os esboços de alguns engenheiros e arquitetos. Participo de uma reunião e na hora do almoço, sigo para um restaurante próximo com alguns colegas de trabalho. Com isso consigo me distrair e paro de pensar naquele vampiro, resolvo comprar um sundae de sobremesa e vou tomando meu sorvete e enquanto caminho de volta para a empresa. 

Assim que chego na minha mesa, deixo minha bolsa sobre a mesma e voltei mais cedo. Ainda não tem pessoas no andar, pois ainda é a hora do almoço e hoje o escritório está tranquilo, pego a última colher de sorvete e caminho até a copa para jogar o copo de plástico na lixeira correta. Estou distraída enquanto pego a última colher de sorvete do copinho e quando percebo estou praticamente esbarrando em uma montanha de músculos, olho para cima sabendo a merda que acabei fazer já que a colher com sorvete acabou no terno caro de alguém. 

— Oh céus, me desculpe eu… — Paro de falar assim que vejo o senhor Collins me olhar e congelo engolindo seco. Ele me observa cuidadosamente e não acredito que fiz isso.

— Tudo bem Victória, você está bem? — Ele pergunta e abro um sorriso nervoso, afinal estou falando com o atual líder do Clã dos Vampiros.

— Sim, a culpa foi minha, senhor eu… Seu blazer está todo sujo, eu vou pegar um guardanapo para limpar eu… — Digo desviando o olhar para o sorvete em seu blazer azul marinho.

— Foi um acidente, não fez muito estrago e posso cuidar disso. — Ele fala e quando vou falar algo o Edward chega até nós.

— Vamos pai ou vamos nos atrasar… O que aconteceu? — Ele questiona e olha para mim por um instante.

— Não foi nada, eu acabei esbarrando na Victória e sujei meu blazer. Vou precisar passar em casa primeiro. — O senhor Diogo fala e não sei onde enfiar a cara de vergonha, pois começo a sentir meu rosto quente.

— Tudo bem, pode ir pai e nos encontramos lá… Victória eu já ia te chamar mesmo, preciso da sua ajuda com uns projetos.

— Claro senhor, só vou jogar isso fora antes de eu faça mais alguma besteira por aí. — Digo e rapidamente entro na copa, descarto o copo e a colher na lixeira e lavo minhas mãos. Saio da copa e vejo apenas o Edward no corredor, assim que saio e ele até mim e sou surpreendida por um beijo.

OS HERDEIROS DO CLÃ ©Onde histórias criam vida. Descubra agora