~Prólogo ~

340 35 15
                                    

Diarra Sylla•

Desde criança cresci acima do peso fazendo a minha mãe sempre me julgar, humilhar e dizer que a minha irmã é a melhor filha que ela tem e eu sou um desgosto, com o tempo eu fui igonorando esses comentarios mas eu para me sentir melhor eu não parava de comer. Aos 17 anos me apaixonei pela primeira vez e comecei a namorar esse garoto, no inicio era tudo perfeito mas com o tempo tudo foi mudando, ele foi mudando, o mesmo quando ia na minha casa só ficava com a minha irmã e as vezes com a minha mãe coisa que me fazia eu me sentir excluida, num fim-de-semana eu decidi ir lhe fazer uma surpresa pois ja fazia dois dias que a gente mal se falava, Marcus nunca havia me apresentado aos seus pais e eu sempre soube que era por vergonha por eu ser gorda e não magrela que nem a minha irmã. Quando cheguei na casa de Marcus me apresentei como namorada dele e a reação da empregada meio que me deixou desconfortaveol pois parecia que ela estava zombando da minha cara então simplismente sube as escadas após a permissão dela, quando cheguei na porta do quarto dele abre a porta e me deparei com o meu namorado e minha irmã dormindo juntos, as lagrimas caiam sem parar então decedi sair dali sem fazer barulho e quando passei pela empregada a mesma me laçou um soriso sinico. No caminho pra casa bateu uma vontade enorme de comer doce e foi o que fiz, depois de comer tantos doces ao ponto de ficar enjoada fui pra casa na esperança de receber o colo da minha mãe para me consolar mas não foi isso que aconteceu. Quando lhe contei o ocorrido minha mãe riu da minha cara e ainda disse que era bem feito pra mim pois era pra mim aprender que um rapaz como o Marcus nunca namoraria sério com alguém como eu e que a Sheila havia feito um favor pra mim, ouvindo isso da minha propria mãe me fez ter uma crise de soro e vontade de vomitar, papai quando chegou em casa, me acolheu no seu colo e disse que iria ter uma conversa muito seria com a minha irmã e mãe.

Depois dessa situação tomei a decisão de deixar a casa dos meus pais para sempre e começar a me cuidar mais e a cuidar da minha saúde. Meu pai me apoiou e ainda me ajudou a comprar a casa, com o dinheiro que eu ja tinha econimizado comprei os móveis e em uma semana minha casa ja estava bem bonitinha para uma pessoa que iria viver sozinha pela primeira vez, só papai sabia da existência dessa casa e fiz questão de viver bem distante da casa onde eu morava. Me mudei e com a ajuda do meu pai consegue fazer tudo a tempo antes que as outras descobrissem e estragassem tudo. 

Hoje em dia eu tenho 23 anos, vivo sozinha no meu propria apartamento, tenho um cachorro, tenho dois melhores amigos, Any e Krystian, tenho um emprego ótimo e consegue alcançar a minha meta que era ter um corpo saudável para a minha idade.

.....

06.08.2021

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora