NU Pov
Eu não sei o que me deu para beijar a Senhorita Sylla, foi involuntário apesar de eu ja querer fazer isso a bastante tempo mas eu me aguentei so que hoje foi difrente. Quando nossos olhos bateram eu senti que ela também queria aquilo então não entendi do porque dela dizer que aquilo foi um erro.
Será que ela não gostou?
Eu não beijo mal, ao contrário, beijo super bem.
Todas dizem isso e eu sei que é verdade.
Então não sei porque ela saiu desesperada.
Noah: Olha amanhã vou para Nova Iorque com a Senhorita Sylla.-Entrei na sala dele e o mesmo me olhou.
Josh: O que se passa la?
Noah: Jeremy me ligou a uma semana, o mesmo descobriu que alguém desviou um milhão de dolares.
Josh: E você so me fala isso hoje?- Perguntou me encarando visivelmente chateado.
Noah: Você acredita que eu contei a Senhorita Sylla de que amanhã a gente vai viajar hoje e ela ficou com a mesma reação?
Josh: Claro né seu idiota, isso é coisa seria e você só me avisa hoje? Ah vai se fuder Noah.- Falou atirando o copo no chão e eu não me movi.
Noah: Vou chamar alguém para limpar essa sujeira.- Sai da sala dele escutando o mesmo me ofender me fazendo sorrir.
Depois de fazer tudo que era necessário avisei ao Josh que eu ja estava indo embora, sai da empresa e fui no estacionamento onde o meu motorista me esperava. O mesmo abriu a porta do carro e eu entrei, no caminho pra casa me peguei pensando no beijo.
Assim que cheguei fui direito pro meu quarto, me atirei uma água fria e coloquei apenas um calção. Desci as escadas e fui no jardim onde o Jake, meu bulldog, estava.
Noah: Eai amigão, não fez bagunça né?- Fiz carinho nele que se animou.
Conferi se tem água e comida pra a noite toda e então entrei novamente dentro de casa.
Adele: Senhor Urrea, uma menina venho cá a sua procura.- Minha empregada falou.
Noah: Nome?
Adele: Julia, ela disse que o senhor iria gostar de ver ela.
Noah: Não permita a entrada dela aqui, alias, nao permita a entrada de nenhuma mulher que não seja a minha mãe. - Falei subindo as escadas indo pro meu quarto. Julia é uma garota que eu conheci numa boate que eu fui mês passado e ela não larga do meu pé.
Mandei um email para Senhorita Sylla dizendo aqui horas eu vou passar la na casa dela para lhe pegar.
Desliguei a luz e liguei a Led, peguei um livro um comecei a ler.
Dia seguinte
08:15
Noah: ja podemos ir, Martiní.- Falei assim que terminei meu café, ele pegou na minha mala e levou até ao carro.- Vamos para esse endereço. - Coloquei na telinha do carro e ele concordou, quando cheguei no apartamento dela Martiní buzinou três vezes e não demorou muito para ela aprecer com uma mala e uma bola pendurada no ombro.
Coloquei meus óculos escuros e olhei pra ela que estava entregando sua mala pro Martiní colocar no carro, a mesma respirou fundo e abriu a porta do carro entrando nele.
Diarra: Bom dia Sr.- Falou sem olhar pra minha cara e eu continuei lhe encarando enquanto ela colocava o sinto.
Noah: Bom Dia, Senhorita Sylla.- Falei e ela deu um sorriso fraco olhando pra frente.
Martiní guiou até em direção onde estava o avião particular da minha família, quando chegamos la ele entrou com a duas malas até o avião e eu fui caminhando com as mãos nos bolsos.
Quando entramos no avião eu notei o brilho no olhar dela me fazendo sorrir de lado, me sentei na janela e ela ficou na minha frente. Ela ficou mexendo nos dedos até que seu celular tocou e a mesma respirou aliviada quando isso aconteceu, ela atendeu com um sorriso enorme no rosto me deixando chateado.
Não sei porquê mas fiquei irritado.
Olhei pra janela enquanto a mesma conversava animada com a pessoa, até que ela fala "Ta bom pai, também amo você " e desligou. Isso de alguma forma me deixou feliz mas não demonstrei.
A viagem foi calma, a gente as vezes trocava olhares mas ela fazia questão de desviar sempre e eu nem vou falar nada.
...
Continua.