9.

136 23 0
                                    


DS Pov

Semanas depois

Essas semanas foram uma loucura, na empresa estamos quase descobrindo quem é que desviou o dinheiro. Ian tentou sair comigo mas eu o dispensei e pelo que dei conta ele não gostou muito da rejeição pois o mesmo vem me evitando e quando passa por mim, me olha mal.

Noah e eu nos resolvemos, uma vez fiz brigadeiro e ele amou ate tentou fazer mas quase pegou fogo a cozinha. Quando não esta na empresa ele fica no ginásio, ou na sala de musica, ou na biblioteca ou ele sai e volta super tarde, um dia uma de suas "peguetes", se eu posso chamar disso, ligou pra mim, no numero da empresa e perguntou sobre o Noah e tals, ele disse pra eu nunca dar informações, só dizer que ele saiu e é o que eu faço.

Nesse momento estamos em um restaurante jantando e falando sobre a empresa.

Diarra: Eu acho, na minha opinião, que ele tem alguma coisa haver com isso.-Falei bebendo minha água e ele fez careta negando.

Noah: Não, ele é de confiança.- Falou e eu arquiei as sobrancelhas.- O Ian nunca faria isso, se foi ele, porquê ele me ligou?

Diarra: Para não parecer suspeito, se ele não ligasse você o mataria. Porquê só o escritório dele a câmara esta partida?-Perguntei e ele ficou calado.- Eu sei que você confia muito nele mas, fica  de olho nele pra...- Fui interrompida por uma voz feminina.

******: Noah, Baby (Noah, Meu bem).- Chegou do nada e deu um selinho no Noah me fazendo ficar surpresa.- Oh, I'm sorry I didn't see you, I'm Leila, Noah's friend. (Ah desculpa não te vi, sou a Leila, amiga do Noah).- Falou com cara de deboche e eu olhei pro Noah que me olhava sem falar nada.

Diarra: Good evening, I'm his secretary, it was a pleasure to meet you but I was just leaving. (Boa noite, eu sou a secretaria dele muito prazer em te conhecer mas eu tenho que ir.- Me levantei).- Deixei a mesa e caminhei até o lado de fora do restaurante.

Eu fiquei muita puta, por que ele não se afastou dela ou tentou afastar ela mas não vou fazer drama já que a gente não tem nada mesmo.

Estava tao distraída q nem dei conta onde estava, olhei prós lados e não passava ninguém. Comecei a ficar com medo ate que escutei choros, era de criança.

Diarra: Tem alguém ai?!- Perguntei em português e logo em seguida me arrepende.- Tem alguém ai?- Perguntei novamente so que dessa vez em inglês e ninguém respondeu então fui seguindo o choro até que escutei mais uma voz baixa.

*****: Calma Laurinha, a mamãe ja ta vindo buscar a gente.- Falou baixo e o choro não parou, como dei conta que a pessoa não iria me responder decedi seguir o choro até que encontrei um menino e ao seu lado tinha um berço.

Diarra: Oi, ta tudo bem?.- Tentei me aproximar mas ele se assustou e se levantou ficando na frente do berço.

******: Não toca na minha irmãzinha.- Falou serio mas o seu olhar demonstrava medo então me afastei para ele ficar mais seguro de si mesmo.

Diarra: Eu não quero machucar você nem a sua irmã, só quero ajudar.- Falei abrindo os braços pra ele ver que não tenho nada que poça lhes machucar.- Qual é o seu nome?.- Perguntei e ele hesitou um pouco mas acabou falando.

*****: Ryan.- Me olhou com medo.- E essa é a minha irmãzinha, Laura.

Diarra: Oi Ryan, eu sou a Diarraa.- Sorri e ele sorriu fraco.- Por que vocês estão aqui, sozinhos a uma hora dessas?

Ryan: A mamãe disse pra gente ficar aqui e não sair mas é que ta escuro e a Laurinha tem que comer.-Olhou com pena pra irmã.

Diarra: E você, ja comeu?

Ryan: Não mas ela tem que comer primeiro porque é bebe de meses moça.

Diarra: Ta certo, será que você deixa eu ver a sua irmãzinha?- Ele me olhou meio que desconfiado mas deu espaço para eu poder ver.- Nossa ela é mesmo linda, igual a você.- Falei e ele sorriu.- Oi princesa, você deve ta com muita fome mesmo.- Fiz cocegas na sua barriga e ela soltou uma gargalhada mas depois voltou a chorar.- Ryan, vocês precisam se alimentar, querido.- Falei e o mesmo me olhou triste.

Ryan: Mas a mamãe disse pra gente não sair daqui...- Falou e eu suspirei.

Diarra: Querido, eu acho que ela não vai voltar...- Falei baixinho segurando suas mãosihas e seus olhos encheram assim como os meus, o começou a chorar.- Xih, calma.- Massagiei suas costas.- Primeiro preciso me certificar que vocês se ali...- Fui interrompida.

Noah: DIARRA!- Gritou no fundo do beco e eu suspirei fazendo o Ryan me olhar confuso.

Ryan: É com você?

Diarra: É sim, me espera aqui ok?- Me levantei e ele puxou o meu braço.

Gabriel: Você também vai nos deixar igual a nossa mãe fez?- Me olhou triste e eu neguei.

...

Continua

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora