30.

166 18 0
                                    

DS Pov

Diarra: Credo, Any.- Falei entrando em casa e ela riu. Fui conversando com a mesma enquanto subia as escadas, tirei o celular da orelha e vi que a Alicia estava me ligando.- Vou ter que desligar, a Alicia ta me ligando.

Any:Ta bom, vou pedir pizza, Josh vai jantar com o Noah e o Marcus.

Diarra: Yh ele me avisou, beijos.- Desliguei e atende a chamada da Alicia enquanto abria a porta do quarto.- Oi.- Falei e escutei a mesma fungando.- Ei, Alcia o que foi?

Alicia: Dih... os pais...

Diarra: O que tem eles?

Alicia: E-Eles estão mortos...- Falou no meio as lagrimas e eu paralisei.

Diarra: C-Como assim, mortos?- Engoli seco tremendo.

Alicia: Não sei, em vim pra ca ter com eles porque recebi uma mensagem da mãe ai quando cheguei estava tudo silencioso e fui até o quarto deles os encontrando na cama cobertos de sangue. Diarra, to com medo...- Falou e eu fechei a porta do quarto me escostando na porta e sentando no chão, deixei o celular cair no chão enquanto chorava.

Eu nem tava acreditando.

Como assim eles morreram? Eles não têm divida com ninguém e praticamente nem saiem de casa. Como alguém é capaz de fazer isso, Meu Deus!

Diarra: AAAAA.- Gritei atirando o celular na parede e chorando muito.

Segundos depois os seguranças começaram a bater na porta e a perguntar se estava tudo bem e eu só sabia chorar, me deitei no chão e abracei o meu corpo.

Noah: Diarra!- Chegou gritando e eu não responde.- Diarra... abre a porta, por favor...- Fiquei calada.- Me fala o que aconteceu, Sweetheart. - Falou e eu com dificuldade me levantei e abre a porta encontrando ele, dois seguranças,  a governanta na porta me encarando preocupados.- Ei...- Veio até a mim me abraçando e eu não aguentei voltando a chorar.- Ta tudo bem, ja podem ir.- Falou dispensando eles e fechando a porta. - Ei, o que aconteceu?- Perguntou e eu limpei o rosto lhe olhando.

Diarra: Meus pais... morreram.- Dei uma pausa.- Hoje.

Noah: Como isso aconteceu?

Lhe expliquei o que a Alicia me falou.

Noah: Quer ir la ter com ela? Nesse momento vocês precisam estar uma com a outra.- Falou segurando a minha mão e eu concordei. - Vai la lavar o rosto que eu irei preparar o carro.

Concordei indo pro banheiro, lavei o rosto me olhei no espelho e deixei algumas lágrimas cairem novamente, respirei fundo e sai do quarto indo ter com o Noah.

O caminho até a casa dos meus pais ninguém falou nada e eu até agradece mentalmente por isso, quando cheguei na rua da casa deles tinha alguns vizinhos querendo saber o que estava acontecendo ja que tinha carros da policia e ambulância no local. Sai as presas do carro assim que vi a Alicia e corre ate a mesma que assim que me viu correu ate a mim e me braçou forte.

Alicia: Eles se foram, Dih...- Chorou e eu chorei juntos lhe abraçando forte.

Policial: Vocês são irmãs?- Concordamos. - Vocês notaram algo de diferente nos vossos pais esses dias?- Olhei pra Alice ja que ela é a mais proxima e a mesma negou.

Alicia: Não, eu falava com a mamãe todos os dias e hoje ela me mandou uma mensagem para eu vir ca e os encontrei assim.- Falou limpando o rosto.

Policial: Você pode nos entregar o seu celular por favor, iremos levar para investigar assim como os do seus pais.- Falou e a Alicia me olhou, balancei a cabeça fazendo ela entregar o celular.

O policial nos fez varias perguntas e nos iamos respondendo de acordo com o nosso conhecimento, duas macas sairam dentro da casa carregando os corpos dos nossos pais fazendo Alicia desabar nos meus branços.

Alicia: NÃO!- Gritou e eu lhe abracei fazendo a mesma me restribuir forte.

...

Continua

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora