NU Pov
Nos separamos do abraço e abre a porta do carro para a mesma entrar, dei sinal pro meu segurança levar o carro da Diarra até a minha casa enquanto eu levava a mesma no meu. Entrei no carro encontrando a mesma chorando baixo, não sei reagir quando alguém ta chorando então fiquei calado o caminho todo, ela parou de chorar aos pouco e ligou pra Any.
Diarra: Oi amor.- Falou e eu dei uma espiada vendo o Ryan na tela do celular e ao seu lado a Laura que tentava pegar o cell.- No Laura, give the phone your brother.- Falou e a Laurinha começou a chorar.- Acho melhor desligar, qualquer coisa me liga ta bom?
Any: ta bom, fica bem, beijos.- As duas se despidiram e a Dih encostou a cabeça na janela e eu fiquei pensando na melhor forma de lhe agradar. Assim que chegamos em casa a mesma apenas subiu pro quarto e eu fiquei no andar de baixo pensando numa forma de tentar "animar" um pouco ela.
Mandei a minha governanta mandar fazerem um lanche bem gostoso e deixar no meu quarto. Fui tomar um banho, com o cabelo ainda molhado coloquei apenas um calção e assim que estava saindo do quarto o lanche chegou, peguei a bandeja e fui em direção ao quarto da Diarra.
Como a porta estava encostada só empurrei encontrando a mesma a colocar um blusão azul e a prender o cabelo, entrei no quarto e fechei a porta fazendo ela me olhar.
Noah: Trouxe algo para você comer.- Falei colocando a bandeja na comoda e ela foi abrindo os lençóis, a mesma se deitou na cama e cobriu-se e fechou os olhos.
Diarra: Obrigada mas estou sem fome.- Falou e eu me deitei ao seu lado fechando os olhos tambem.- Vai ficar com o cabelo molhado?
Noah: Sim.
Diarra: Você vai adoencer, menino.
Noah: Eu não adoenço, sou inevitável. - Falei e escutei a mesma rindo baixinho me fazendo sorrir.
Diarra: Sabe quem também falou isso?- perguntou ainda de olhos fechados e eu lhe encarei.
Noah: Quem?
Diarra: o Thanos e olha que ele morreu.- falou e eu fiz careta.- Você não vai morrer so por estar com o cabelo molahdo mas vai ficar doente.
Noah: Vou nada, Sweetheart.- falei e ela ficou calada.
A gente acabou adormecendo naquele momento mesmo e eu tive um dos meus pesadelos.
Joseph: NOAH!- Escutei meu pai gritar e eu fui correndo até a sala.- Quem pegou o dinheiro que estava no pote?- Perguntou me encarando com furia e eu treme.
Noah: N-Não sei pai.- Gaguejei e ele pegou no meu braço com força me fazendo deixar cair algumas lagrimas pois onde o mesmo havia pegado tinha uma ferida que ele mesmo fez ontem no meu braço.
Joseph: Eu sei que foi você que pegou, seu verme. Agora você quer roubar de mim? Pra que? Se não te falta nada?
Noah: Mas eu não roubei nada, eu juro.- Falei chorando e ele me atirou no chão fazendo eu ralar o pé.- AI!.- Gritei sentindo algo entrar dentro de mim, baixei a cabeça e vi que um prego havia entrado no meu pé.- Pai... ta doendo, muito.- Falei chorando e ele bufou de raiva.
Joseph: Isso é pra você aprender a não tentar me fazer de otario, e se esse dinheiro não aparecer amanhã, você vai aprender a nunca mentir pra mim.- Falou rude saindo de casa e batendo forte a porta, comecei q chorar muito porque aquilo tava doendo.
Diarra: Noah!- Gritou e eu abre os olhos assustado.- Você ta bem?- Me olhou preocupada e eu tentava manter a respiração no ritimo certo.- Ei, toma.- Pegou o copo com água e eu bebe.
Fui me acalmando devagar e a mesma me encarava super preocupada.
Diarra: ta melhor?- Perguntou e eu concordei.- Quer me contar com o quê ou quem você estava sonhando?- Me encarou e eu neguei devagar.- Ta bom, não vou insistir.- Falou se encostando na cama.- Vem.- Me chamou e eu lhe olhei, fui para perto dela e me deitei em cima da mesma fazendo ela me abraçar. - Vai ficar tudo bem.
Fechei os olhos só aproveitando esse momento, Diarra tinha um cheiro incrivel e unico que me deixava fascinado. Ela começou a fazer cafune no meu cabelo me deixando mais calmo.
...
Continua