DS Pov
Um ano depois
Acordei e fiz o que faço sempre antes de ir trabalhar e no caminho passei na farmácia para comprar um remédio para dor de cabeça.
O dia doi bem corrido hoje e na hora do almoço almocei com a Any, Josh, Noah e o Kry.
E na hora do almoço, almoçamos todos juntos, como fazemos sempre, Noah fica sempre de cara fechada para todo o canto que vai mas Josh as vezes ta sorrindo mas tem que manter a pose de durão.
Quando escureceu eu ainda estava na empresa com o Noah, como sempre acontece. Nós dois e mais algumas pessoas somos sempre os últimos a sair da empresa, trabalho a mais.
Me levantei pegando nos documentos que eu havia revisado e sai da minha sala indo pra do Noah, bate na porta até escutar um "Entra" do mesmo. Entrei e fechei a porta, ele odeia quem deixa a porta aberta ou entre aberta então faço questão de fazer as coisas certas para não ficar com ele no meu ouvido.
Diarra: Trouxe os documentos que o senhor mandou eu revisar.- Estendi minha mão com os documentos e ele concordou pegando nos mesmo.
Noah: senta.- Ordenou e eu o fiz.- Vamos viajar amanhã de manhã para Nova Iorque. - Falou e eu arregalei os olhos vendo ele escrever algumas coisas mas parou me olhando nos olhos.- Qual o problema?
Diarra: Nada é que, foi tão repentino essa viajem.
Noah: A viajem ja tava planejada a uma semana mas eu so te avisei hoje.- falou normalmente e eu respirei fundo.
Qual era a necessidade dele me avisar com antecedência? Homem maluco.
Diarra: Ok mas porque eu vou mesmo?- Perguntei e ele revirou os olhos.
Noah: Acho que é porque você é minha secretária. - foi sarcastico como sempre e eu sorri fraco para não socar a cara dele.
Diarra: ok então ja posso ir pra casa?
Noah: Sim.- Nos levantamos ao mesmo tempo.- Tenho que falar com o Josh.- Falou e caminhamos até a porta, toquei na maçaneta para abrir só que ele também tocou e foi em cima da minha mão me deixando paralisada.
Nos olhamos os dois paralisados e foi ai que eu notei o espaço minimo que existia entre a gente. Ele se virou lentamente ficando na minha frente e ainda mais próximo de mim, Noah olhou no fundo dos meus olhos me deixando com uma sensação estranha barriga.
Diarra: Sr...- Antes mesmo que eu acabe de falar alguma coisa sinto seus labios tocarem os meus. De ínicio não soube como reagir mas depois também o beijei fazendo o mesmo colocar uma mão na minha nuca e outra no meu rosto.
Noah puxou meu corpo ficanfo colado ao seu, senti um coisa estranha tocar na minha coxa e foi ai que a falta de ar veio. Assim que nos separamos ficamos recuprando as nossas respiraçõese foi ai que me toquei que eu havia beijando o meu chefe de trabalho.
Diarra: Er...Isso não deveria ter acontecido...- Sai rapido da sua sala indo pra minha, peguei as minhas coisas e sai da empresa as pressas.
Fui até o estacionamento e entrei no meu carro indo em direção à casa, o caminho todo fui pensando nos labio deles, em como são macios.
Diarra: Pada de pensar nisso Diarra, foi um erro que não vai voltar a acontecer.- Falei pra mim mesma antes de parar na frente do meu apartamento.
Assim que entrei em casa fui beber um copo de água sendo seguida pelo thor.
Fui pro meu quarto ainda em choque e comecei a preparar a minha mala pra amanhã, liguei pra Any pergutando se ela poderia ficar com o Thor e a mesma aceitou de boa.
Tomei um banho fresco e não lavei o ccabelo, coloquei uma calcinha, um blusão e me atirei na cama ao lado do thor.
....
Continua