DS Pov
Semanas depois
Ja fazem mais ou menos um mês desde que estamos ca em NY mas estou cheia de saudades do Brasil, do meu cão e do pessoal. Hoje o homem que o Noah contratou para encontrar os pais das crianças vem ca e não querendo ser insignificante nem nada mas eu espero que ele não tenha encontrado os pais do Ryan e da Laura. Ja os amo tanto que não me vejo mais sem eles.
Hoje ja falei com o meu pai que estava super estranho, ele disse que não era nada então não insisti muito mas quando eu voltar pro Brasil irei falar melhor com ele. Nesse momento to falando com o Krys e a Any por chamada de video.
Krystian: Menina, o bofe é super gato.
Any: Teu significado de gato é diferente do nosso amor.
Krystian: Não mas esse aqui vocês vão amar ele.- Falou e eu sorri, a porta do meu quarto se abriu devagar e eu olhei pro chão vendo a Laurinha gatinhando ate a cama.
Diarra: Esperem.- Falei colocando o celular de lado e ajudei a Laura a subir em cima da cama, a mesma se deitou em cima de mim deitando sua cabeça no meu peito.
Any: Quem é?- Perguntou curiosa.
Diarra: Essa é a Laura, uma longa historia.
Krystian: Que coisa fofa.- Falou e a porta do quarto foi aberta novamente mas dessa vez foi pelo Noah que estava com o Ryan nas suas costas. Noah colocou o Ryan na cama e o mesmo veio se deitar ao meu lado, Noah se deitou do outro lado me fazendo ficar entre eles dois.- Oi Urreazinho.
Noah: Oi Wang e Soares.
Any: Oi cunhadinho, ta cuidando bem na nossa bebé?
Noah: Ela que está cuidando de mim.- Falou e a Any sorriu assim como o Krystian.
Any: Vocês são tao fofos juntos.
Krystian: eu ia dizer isso, calma ai tem mais uma criança? Diarra o que voce fez nesse um mês ai, garota?
Diarra: Longa historia but this is Ryana, Ryan they are Any and Krystinq, Friends of Dih. (Mas esses são Any e Krystian, são amigos da Dih).
Ryan: Hi.- acenou.
Any-Krystian: Hi.
Any: Vocês devem tem muito que nos explicar senhores.- Falou e eu concordei.- Mas agora devem estar ocupados então não vamos gastar muito o vosso tempo, fiquem beem.
Diarra: Vocês também, beijo.- Desliguei e dei meu celular no Ryan pra ele jogar.- Tira a corrente.- Falei vendo a Laurainha tentando colocar a corrente na hoca.
Noah: Ok.- Falou se levantando e tirando a corrente, logo em seguida ele se deitou colocando sua cabeça no meu ombro.
Diarra: Sabes a que hora seu amigo vem?- Perguntei fazendo carinho no cabelo da Laura.
Noah: Daqui a pouco ele ta cá.
Diarra: Noah...
Noah: Você não quer deixar eles ne?- Levantou a cabeça me olhando e eu concordei. - Nem eu.,- Brincou com q mãozinha da Laura.
Diarra: A gente não pode fazer nada? Tipo...
Noah-Diarra: Adoção?- Falamos ao mesmo e ficamos nos encarando.
Noah: Dependendo da informação que recebermos hoje eu posso falar com o meu advogado.
Diarra: Ok, depois me diz algo.- falei e ele concordou.
...
Homem: Descobri que no dia em que você me ligou, eles, a mãe das crianças e mais um homem, embarcaram para Portugal. - Ele falou e eu suspirei.
Noah: Ok, só isso?
Homem: Só.
Noah: Ok.- Se levantou dando um saco no homem que balançou a cabeça e foi embora. Noah pegou o notebook e ligou pro seu advogado. - O que é necessário para uma Adoção?
Advogado: Ah oi Noah e...- Olhou pra mim e eu sorri sem mostrar os dentes.
Diarra: Diarra.
Noah: O que é necessário para a realização se uma Adoção?
Advogado: É o seguinte, um ou as duas pessoas que querem adotar as crianças têm que ser cidadão americano, pois é preciso solicitar a cidadania da criança que está sendo adotada em outro país. Todo o processo deve ser feito do início ao fim através de uma agência de adoção.- Falou e eu concordei.- Querem adotar os dois ou so uma pessoa vai adotar?- Perguntou fazendo eu e o Noah nos encararmos e balançar a cabeça um pro outro.
Noah: Os dois.
Advogado: O Noah eu ja sei que é cidadão americano então não é necessário a Senhorita Diarra também ser mas se ela for isso também é bom.- Falou e eu sorri.
Ficamos falando sobre a adoção e ele foi nos dando varias informações e dicas que devemos seguir, depois da chamada eu e o Noah ficamos conversando e foi ai que me toquei q eu tinha qie fazer o jantar.
Diarra: Você quer comer o quê?
Noah: vamos pedir comida.- Falou se deitando no sofá e eu concordei me deitando também. Noah colocou um filme e ficamos assistindo enquanto o mesmo fazia o pedido da comida.
...
Continua