29.

130 20 2
                                    

DS Pov

De manhã acordei com a Laura já acordada e com a cabeça no meu peito, me levantei e fomos fazer noss HG. Sai do quarto de fininho para não acordar o Noah, fui em direção ao Quarto do Ryan encontrando o mesmo a assistir TV.

Diarra: Ryan.- Lhe encarei seria e ele se assustou saindo da cama e vindo te a mim.

Ryan: Bom dia Mama.

Diarra: Vendo TV antes de fazer a HG?- Ele ficou calado.- Corre e vai la fazer, me encontra la em baixo.- Ele saiu correndo e eu fui no andar de baixo com a Laura que não parava de dizer que estava com fome.

Ajudei a cozinheira a preparar o café,  coloquie a Laura na cadeira onde ela costuma a comer, logo o Ryan apareceu e se sentou também. Fomos comendo enquanto o Ryan tentava me dizer algumas frases em português que ele anda a aprender na aula até que o Noah aparece com uma cara pessima.

Noah: Bom Dia.- Falou se sentando lado do Ryan e a Laura sorriu batendo palmas.

Ryan, Diarra: Bom dia.- Falamos e a Laura pegou um pedaço de fruta dando pro Noah que sorriu pegando.

Noah: Obrigado, amor.- Beijou a bochecha dela, Noah me olhou e eu desviei olhando pra Laura.- Eu fiz alguma besteira ontem, nao foi?- Perguntou em português. - E eu fiquei calada.- Ta, pode falar o que aconteceu.

Diarra: Ok, você disse que me ama.- Falei e ele não expressou nenhuma reação. - Me pediu em namoro e depois em casamento.

Noah: Interessante.- Comeu um pedaço de pão. - E você...- Me olhou. - Disse o quê?- Mordi o canto inferior da boca desviando o olhar.

Diarra: Não...- Falei baixo e de canto vi ele engolindo seco.

Noah: Ok... foi so isso?- Perguntou e eu concordei.- Não aceitou porquê?

Diarra: Você estava sobre efeito de álcool e eu sabia que não irias lembrar do que aconteceu.- Falei normalmente e a Laura me mandou a ligua.- Para com isso, menina.- Falei e ela sorriu sapeca me fazendo sorrir.

Noah: E se eu te pedisse agora? Também não irias aceitar?

Diarra: Noah...

Noah: Diarra...

Diarra: Não sei...- Falei sincera e ele sorriu.

Acabamos de comer, coloquei a louça suja na maquina com a ajuda do Ryan e fomos nós três pra sala, eu, Ryan e a Laura. Nos acochegamos no sofá e com as mantas eu liguei a TV, hoje estava um dia chuvoso então ninguem iria sair de casa.

Quando liguei a TV estava no canal de notícias e quando vi do que se travata comecei a tremer.

Diarra: NOAH! Corre!- Gritei assustada e segundos depois ele apareceu eufórico.

Noah: O que foi?- Perguntou assustado e eu apontei pra Tv.

Reportagem- Marcus Ribeiro de Souza acaba de fugir da prisão, os polícias não sabem como e ainda estão tentando descobrir se tem alguém infiltrado dentro do presídio.

Olhei pro Noah que me encarava preocupado.

Diarra: E se... e se ele vir atrás da minha irmã, do meu sobrinho... de nós- Falei assustada tentando manter a respiração e ele veio ate a mim.

Noah: Ei, calma... vai ficar tudo bem.- Me abraçou e eu escostei minha cabeça no peito dele.- Irei mandar uns seguranças meus para ficarem de olho nela e qualquer coisa eles me avisam e quanto a nós,  não se preocupe que estamos protegidos... irei proteger vocês três. - Falou e eu concordei.

Ryan: O que aconteceu papai?- Perguntou não entendo nada e o Noah negou puxando ele pro abraço, Laura já estava no meu colo e com o dedo na boca.

Noah: Não aconteceu nada meu filho.- Beijou a cabeça dele que concordou.

Ficamos os quatro abraçados.

...
Vem tanta coisa por ai, MDSS

Continua

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora