NU Pov
Filho da put@
Me fazendo de otario.
Baguncei o cabelo, abre um pouco a camisa e me sentei na cadeira respirando fundo, segundos depois Diarra entrou com uma garrafa de água, gelo e um pano. A mesma colocou gelo dentro do pano e foi pro banheiro molhar.
Diarra: Vem, deixa eu te ajudar.- Se agachou ficando na minha frente, ela se aproximou um pouco para limpar a minha sobrancelha e eu foquei os meus olhos focaram nos labios dela. Levantei o olhar lhe encarando e ela mordeu o labio inferior pegando no meu queixo e limpando o sangue no canto da boca.- To te machucando?- Perguntou limpando as lagrimas que insistiam em cair.- Noah? What happened? (Noah, o que aconteceu?)
Noah: My dad's going to be mad. (Meu pai vai ficar furioso.).- Fechei os olhos respirando fundo e senti a mesma me abraçar.
Diarra: Pelo menos já tiramos os culpados da empresa e eles estão bem longe daqui mas agora tenta ficar calmo, vai correr tudo bem.- Falou passando as mãos nas minhas costas e eu concordei.
...
Fomos os últimos a sair da empresa para ter a certeza de que estava tudo certo e depois fomos pra casa. Quando chegamos Ryan veio correndo ter concosco e eu o peguei no colo.
Ryan: Vocês chegaram.- Falou feliz e eu sorri.
Diarra: Sim e vocês se comportaram bem?- Fez carinho na sua bochecha e ele concordou.
Ryan: Sim, a Laurinha chorou um pouco.- Coloquei ele no chão e fui ter com a minha pequena que ficou super feliz por me ver.
Noah: Hi angel (Oi anjo).- Peguei a mesma no colo me sentando no sofá.
Laurinha: Gel.- Me imitou e eu arregalei os olhos assim como a Diarra e o Ryan.
Diarra: What? Repeats love ( O quê? Repete amor.)- Falou se sentando a meu lado e a Laurinha sorriu.
Laurinha: Dada.- Falou agitada e eu sorri fazendo cócegas na mesma.
Ryan: É a primera palavra dela.- Falou sorrindo.- Ela crescendo.
Diarra: Sim, daqui a pouco ela ja ta fazendo oito meses.
Ryan: Vai ter bolo?- Perguntou e eu olhei pra Diarra que me olhou também.
Noah: Vai.-Falei e ele sorriu.
Ester: Oi.- Chegou na sala.- Ja deixei o jantar de voces pronto, as crianças ja comeram então podem ficar descansados.
Diarra: Muito obrigada Ester, tenha uma boa noite.- Ester sorriu e foi embora.
Noah: Vou subir.- Falei colocando a Lauriha no colo da Diarra. Laura deitou sua cabeça no peito da mesma e colocou sua mão dentro da blusa da Diarra e as duas ficaram se encarando.
Fui pro meu quarto ainda com a cabeça a milhão, tomei um banho e me deitei somente de calção na calça.
Mandei uma mensagem no Josh falando que agora ta tudo bem, deixei o celular de lado e fechei os olhos. Bateram na porta e eu mandei a pessoa entrar.
Diarra: Oi.- Falou entrando e eu abre um olho.- Você ta bem?
Noah: Não sei, acabei de descobrir que a única pessoa que eu confiava pra ficar de olho na empresa me roubou, me fez de otário e ainda sai na porrada com ele então, você acha que eu to bem?- Lhe encarei e ela ficou calada indo se sentar na ponta da cama.
Diarra: Seu pai me ligou.- Falou e eu arregalei os olhos.
Noah: Quê? O que ele queria e o que você disse?
Diarra: Ele queria saber o motivo pela qual você não o atende e eu disse que você estava descasando e que amanhã você iria lhe ligar.- Falou e eu passei as mãos pelo cabelo.
Noah: To parecendo aqueles adolescente que fazem merda e não são capazes de encarar as coisas.
Diarra: É você fez merda mesmo.- Falou e eu lhe olhei.- Só que você é um adulto e adultos encaram os seus problemas, não os deixam de lado para depois ser pior. Manda mensagem no seu pai depois e diz que amanhã você liga pra vocês falarem melhor.
Fiquei calado lhe encarando e ela virou o rosto se levantando.
Diarra: Para de ficar me encarando, menino.
Noah: i'll try (Vou tentar)- Falei e ela fez careta.
Diarra: Vem comer.
Me levantei e fui a sua trás.
...
Continua