Autora narrando
Dia seguinte
No dia seguinte enquanto Diarra e Noah ainda estavam dormindo Any passou lá para deixar as crianças pois a mesma tinha que ir trabalhar e esse era o combinado.
Any: Eles ainda estão dormindo?- Perguntou à governanta que concordou.- Ta bom então, só vim deixar meus docinhos, já a estou indo ttabalhar.- Falou deixando um beijo na cabeça de cada um, Laura ainda dormia mas Ryan ja estava bem energético pois o mesmo sabia que hoje ele teria aula com um professor que o Noah contratou para ensinar o português nele.
Governanta: Ta bom, adeus dona Gabrielly.- Acenou para cacheada que foi embora acenando de volta.
Amanda, a governanta, deixou Ryan assistindo desenho enquanto a mesma foi colocar a Laura para dormir.
Eram mais ou menos 10H da manhã quando Diarra acordou e foi fazer suas higienes, Noah ainda dormia então a mesma apenas deixou o cómodo de cima e foi pro andar de baixo.
Diarra: Ryan?- Chamou assim que escutou o barulho do desenho e logo em seguida Ryan apareceu correndo para abraçar sua mãe. - Oi amor, que saudades que eu fiquei de você. - Falou enchendo o filho de beijos enquanto o mesmo só sorria.
Ryan: Mommy, today is my first day taking portuguese class. ( Mamãe hoje é o meu primeiro dia tendo aula de português).- Falou animado e a Diarra sorriu.
Diarra: Oh meu Deus, eu estou tão feliz por você, amor.- Ryan abraçou o pescoço da sua mãe.- Onde está a Laura?
Ryan: No quarto, ela está dormindo.- Falou e a Diarra o colocou no chão.
Diarra: Você se divertiu na casa da tia Any?- Perguntou indo atrás do Ryan que foi pra sala.
Ryan: Yeah, o tio Josh é muito legal.- Falou distraído olhando pra TV e a mesma sorriu.
Diarra: Vou tomar o café da manhã, quer vir?
Ryan: Yeah.
Enquanto a Diarra fazia o café da manhã Ryan falava sobre a sua noite divertida com os tios, Diarra ria das brincadeiras que eles fizeram. Minutos depois o professor do Ryan chegou então a Dih os levou até a sala e os deixou a vontade.
Noah: Bom dia.- falou aparecendo com a Laura no colo, Assim que ela viu a mãe se agitou.
Laura: Mama.- Esticou os bracos na direção da Diarra que sorriu animada indo pegar a mesma
Diarra: Oi meu amor.- falou enchendo a Laurinha de beijos que só sabia gargalhar.- Que saudades, vida.- Falou colocando ela sentada na mesa.- Quer?- Pegou um pedaço de banana e a Laura pegou enfiando na boca.
Noah: Tenho uma coisa pra você.- Falou me entregando um envelope.
Diarra leu o que estava dentro do envelope e assim que acabou olhou incrédula pro Noah que sorria.
Diarra: Mentira? Isso é mentira ne?
Noah: Não, você me falou que seu sonho era esse, então estou te dando essa oportunidade.
Diarra: Ai meu Deus, você é incrivel. - Levantou super feliz e foi abraçar o Noah que retribuiu beijando o pescoço da mesma.- Não abusa.- Se afastou e o Noah riu.
Noah: Nem um beijinho?
Diarra: Nop, estou comendo com a minha princesa.- Falou passando a mão no cabelo da Laura que balançou a cabeça fazendo careta.
Os três comeram conversando calmamente, Laura acabou se sujando toda e o Noah ria das palhaçadas da Filha. Quando as aulas do Ryan acabaram o mesmo estava super contente que até passou o dia todo tentando falar as palavras que aprendeu hoje deixando a Diarra e o Noah super orgulhosos.
...
Continua