DS Pov
Diarra: Agora pela manhã o senhor têm quatro reuniões, a tarde tem um almoço com a senhora Urrea e as três tem uma conferencia com o seu filho.- Li tudo que estava na agenda.
Marco: Qual deles?
Diarra: Noah.- Olhei pra ele que concordou.
Marco: Você vai me acompanhar nas reuniões hoje.
Diarra: Senhor, a conferência com o seu filho para ser bem pessoal.
Marco: Ok então. Sabe, Diarra, estava aqui pensando... Acho que ja esta na hora de eu me aposentar.- Falou e eu lhe olhei atentamente.
Diarra: Por quê essa decisão repentina?
Marco: Ja to velho pra ficar na frente da empresa e tenho a certeza que deixarei ela em boas mãos, Noah e Josh são uma bela dupla.
Diarra: Eu confio no seu extinto senhor.- Falei e ele sorriu se levantando.
Marco: Vamos a batalha, senhorita Sylla.- Me levantei também sorrindo.
As reuniões correram todas bem tirando a parte que tem um socio da empresa que não para de insistir em sair comigo.
Agora ta na hora do almoço então fui pro meu carro, deriji até o restaurante em que almoço todos os dias com o Krys e a Any.
Krystian: Oi princesa.- Falou assim que me sentei.
Diarra: Oi meu lindo.- Beijei sua bochecha.- Onde ta a Any?
Krystian: Aquela lá só Deus sabe viu, to cheio de fome... Vamo pedir?
Diarra: Ta bom.- Fizemos nossos pedidos e segundos depois Any chegou.
Any: Oi amores da minha vida.- Se sentou feliz.
Krystian: Josh chega em quantos dias?!
Any: Amanhã, vocês acreditam?
Diarra: Sim.
Any: Você não conta, tecnicamente trabalhas com ele.
Diarra: Any, você conhece o Noah?
Any: Sim por quê?! Ta interessada?! Sua safada.- Falou com seu sorriso malicioso e eu arregalei os olhos.
Diarra: Quê? Não! O Senhor Urrea ta pensando em se aposentar e eu queria saber algumas coisas do Noah.
Any: Ah ok, ele é super legal com quem é próximo, se irrita facilmente mas é super legal, passa mais tempo no trabalho do que em casa,nunca se relacionou com ninguém, só rolos mesmo.
Diarra: Informação a mais.- Falei e ela amostrou a língua.
Almoçamos ao meio das risada e depois cada um foi pro seu trabalho, quando cheguei no meu setor estava um silêncio agrádavel o que significa que o senhor Urrea já chegou. Caminhei até a sua sala e bate na porta.
Diarra: Oi senhor, ta precisando de alguma coisa?
Marco: Ja ia te chamar, sente-se por favor. -Falou e eu me sentei a sua frente.- Já falei com o Noah e ele aceitou vir pra casa só que ele chega já amanhã e como eu o conheço ele vai querer começar já a trabalhar no mesmo dia então queria a sua ajuda para escolher um escritório pra ele.
Diarra: Ok... Pode continuar.- Falei anotando todas as caracterísca que ele falava para ter no escritório do Noah.
Quando acabei de anotar as coisas fui procurando os escritórios ideais, o único foi no decimo andar então já fui ligando para comprar os papeis de parede e etc.
O resto do meu dia foi atendendo ligações, revendo documentos, marcando reuniões e me certificando de que a sala do Noah Urrea fique exatamente como o senhor Urrea ordenou.
Sai da empresa as 20h e passei o mercado para comprar algumas coisas que estavam falando no meu apartamento, assim que cheguei fui recebida pelo Thor, meu cachorro.
Diarra: Oi amor, a mamãe já vai te levar para passear.
Deixei as compras na cozinha, fui deixar minha bolsa no quarto, peguei a coleira do Thor, a chave de casa e lhe levei para passear.
Depois dele ter feito tudo que precisava voltei pra casa, fiz o meu jantar, comi, antes e dormir tomei um banho quente e me atirei na cama.
...
Capitulo meio nhe mas prometo que o resto irá ser bem melhor.