8.

131 20 1
                                    

NU Pov

Dia seguinte.

Abre os olhos com dificuldade e senti uma dor enorme na cabeça e as memórias de ontem vieram.

Acordei com mais um dos meus pesadelos, meu pai me batendo, levantei e desce pra cozinha bebi me fazendo ter mais lembranças dele me falando coisas horríveis.

Olhei ao redor e eu estava no meu quarto, olhei pra baixo e eu estava dormindo em cima da Diarra.

QUE MERDA EU FIZ ONTEM?!

Me levantei assustado sentando na cama fazendo ela acordar.

Diarra: Ta tudo bem?- Me olhou preocupada e eu fiz careta.

Noah: Por que você ta aqui? E por que eu dormir em cima de você?

Diarra: Bom dia.- Falou amarrando o cabelo e eu forcei um sorriso.- Você bebeu tanto que começou a falar umas coisas estranhas, ai eu te coloquei para tomar banho de água gelada, troquei sua roupa e quando eu estava indo embora você pediu pra eu ficar, ai você dormiu em cima de mim com sua cabeca no meu pescoço. - Falei e eu arregalei os olhos.

Noah: Eu devo ter bebido muito mesmo.- Baguncei os cabelos.

Diarra: Bebeu a garrafa toda.

Noah: E que coisas estranhas eu falei?

Diarra: Voce falou que odeia alguém pelas coisas horríveis que essa pessoa te fez.- Falou me encarando.- Você ta bem? quer conversar?- Me olhou com pena me deixando chateado.

Noah: Esse seu olhar ta me deixando cheatado.

Diarra: olhar de preocupação. - Falou se levantando e eu olhei as pernas grossas dela.- Eu fiquei preocupada com você, quem em sã consciência bebe as duas da manhã uma garrafa inteira de vodka e comeca a falar que odeia alguém? É por que algo aconteceu.- Falou parando na porta e me olhou.- Tem certeza que não quer comversar?

Noah: Ja falei que não. - Falei rude e ela ficou seria.

Diarra: Ta bom então. - Falou saindo do meu do quarto e eu suspirei com as mãos na cabeça.

Preciso transar com alguém.

Mandei mensagem numa das meninas que eu fico e ela nem demorou a responder, vi que ja eram meio dia então avisei ao Ian que hoje eu não poderia ir.

Fui tomar um banho, me vesti, coloquei meu perfume.

Sai do quarto e enquanto eu descia as escadas a Diarra subia,  a mesma passou por mim e nem olhou na minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e enquanto eu descia as escadas a Diarra subia,  a mesma passou por mim e nem olhou na minha cara. Dei de ombros e fui pegar meu carro indo pro restaurante.

Quando acabei de comer fui no motel me encontrar com a Cassandra.

...

Eram 20H quando eu voltei pra casa e encontrei a Diarra assistindo TV. Me sentei no sofá ao seu lado e olhei pra TV.

Noah: Ta vendo o quê?

Diarra: TV.- Falou ignorando e eu revirei os olhos.

Noah: Agora virou debochada foi?- Perguntei lhe olhando e ela mem deu a minima pra mim, a mesma estava conversando com alguém no celular e rindo muito.

Bufei de raiva e sai de perto dela indo pro meu quarto, tirei a camisa, tirei os tenis, tirei a calça e joguei tudo no canto me jogando na cama.

...
Continua

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora