24.

109 15 0
                                    

DS Pov

Dia seguinte

Acordei com alguém babando a minha cara me fazendo abrir os olhos e dar de cara com a Laura me encarando enquanto sorria com a mão na boca. Fiz careta e a mesma gargalhou.

Diarra: Bom dia amor.- beijei sua testa e ela deitou sua cabeça no meu peito, olhei pro lado onde o Noah e o Ryan assistiam Capitão América. - A essa hora?

Ryan: Papai que deu a ideia.

Noah: Dei conta que você gosta da marvel então estou fazendo minha maratona com o meu garoto pra gente ficar discutindo sobre.- Fez cocegas no Ryan que riu.

Diarra: E como voce deu conta?

Noah: Seu cão se chama Thor e você ontem deu uma referência com o Thanos, juntei as coisas e ja ta.-Falou normalmente e eu sorri.- Vai sair aqui horas?

Diarra: As 11 e depois vou passar la no hospital.- falei e ele concordou, me levantei com a Laura no colo e fui pro banheiro.- Vou sair com a Laura, o Jorge deve ja estar a caminho.- Jorge é o professor do Ryan.

Noah: Ok, vou começar a trabalhar hoje, mas por enquanto faço as coisas todas em casa e mando pro Josh, se tiver reunião fazemos por chamada.

Diarra: Melhor.- Tomei banho junto a minha nenê que só sabia lançar água pelos cantos, coloquei uma roupa bonita nela e em mim, tomamos o café os quatro juntos e fui pro meu carro colocando a Laura na cadeirinha.

- Tomei banho junto a minha nenê que só sabia lançar água pelos cantos, coloquei uma roupa bonita nela e em mim, tomamos o café os quatro juntos e fui pro meu carro colocando a Laura na cadeirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Roupa delas]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Roupa delas]

Primeiro passei na escola e fiquei falando com a diretora que foi me apresentando tudo e todos, vou ficar fazendo "estagio" por seis meses e se ela ver que eu me qualifico, irei ser contratada para ser professora de uma turma, ja que a professora ficou gravida e pediu licença de maternidade.

A escola é super organizada, calma e as pessoas são todas muito simpáticas o que me tranquilizou bastante.

Espero conseguir esse emprego.

Depois de conversar e conhecer as minhas futuras colegas eu fui pro hospital.

Quando entrei no hospital Laura deitou sua cabeça no meu peito e começou a brincar com o meu colar.

Diarra: Boa Tarde, queria visistar a paciente Alicia Sylla e seu filho que vieram pra ca ontem.- Falei com a moça que procurou algo no seu computador.

Xxx: Você é a Diarra Sylla?- Perguntou e eu concordei, peguei o crachá e fui caminhando ate o elevador para ir pro andar de cima. Quando o elevador começou a subir a Laura agarrou forte o meu pescoço e afundou sua cabeça no meu pescoço, passei a mãos pelas suas costas tentando lhe acalmar.

Quando parou no nosso andar eu sai rapidamente e andei primeiro até o quarto do meu sobrinho, bate na porta e escutei um entra baixinho.

Diarra: Oi.- Falei e ele abriu um sorriso.- Como você esta se sentindo?- Me sentei arrumando a Laura no meu colo.

Alex: Doi o peito mas o doutor disse que ja vai passar.- Falou e eu sorri.- Você é a Tia Diarra, não é?

Diarra: Sim, como sabe?

Alex: Mamãe me falou de você e mostrou fotos suas... Sabe onde ela esta tia?- Perguntou com medo e eu concordei.

Diarra: Não se preocupe que ela esta em segurança agora, no quarto ao lado.

Alex: Papai não pode saber que a gente saiu de casa.

Diarra: Ele não vai mais tocar em você e na sua mãe, eu prometo.- Falei segurando sua mão e a Laura bateu no meu braço fazendo cara feia.- É o primo, filha.- Falei e ela fez careta agarrando o meu pescoço.

Alex: Minha prima?- Perguntou confuso e eu concordei.- Ela é linda.

Diarra: Sim, e eu tenho mais um menino da sua idade, Ryan, tenho a certeza que vocês irão se dar muito bem.- Falei e ele sorriu.- Trouxe isso aqui pra você. - Tirei um tablet e um carro de brincar pra ele.

Alex: Serio? Pra mim?- Concordei e ele sorriu.- Muito obrigada Tia.

Diarra: Não têm de quer, você só não pode gastar muito tempo ficando no tablet, me promete?

Alex: pode deixar.- Sorri me levantando. - Ja vai?- Perguntiu triste.

Diarra: Vou ver como esta sua mãe, irei pedir para que vos coloquem no mesmo quarto.

Alex: Obrigada.- Sorriu e eu dei um beijo na sua cabeça.

Sai da sala e fui pro quarto em que a Alicia estava.

...

[Laura]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Laura]

[Laura]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ryan]

...

Continua

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora