DS Pov
Dia seguinte
Acordei bem cedo, me arrumei, deixei o cabelo solto e sai do quarto dando de cara com o Noah de óculos escuros.
Diarra: Bom dia.- Falei e ele fingiu um sorriso.
Noah: Lindo dia pra ir encher o saco das pessoas na empresa.
Diarra: Sua profissão é linda.- Falei enquanto aperto o botão do elevador.
Noah: I knew, Sweetheart.- Desde ontem ele não parou de me chamar assim. Grudou.
Diarra: Quer tomar o café aqui ou fora?
Noah: Fora.
Concordei e fomos falando de trabalho o trajeto até a empresa de cá, passamos na cafetaria e depois seguimos em direção a empresa.
Quando chegamos alguns olhavam e outros disfarçam que não estavam a olhar. Afinal, ele não vem ca faz um ano.
Subimos até o oitavo andar e la foi a mesma coisa, segue Noah até uma sala e ele abriu a mesma sem bater.
******: Sr. Urrea que...- A moça foi interrompida.
Noah: Não. - Falou antes mesmo dela terminar a frase e eu vi a cara dela de surpresa, ela me olhou e fez cara de nojo.
Euein.
Entramos na sala e ele foi se sentar na cadeira principal e eu na cadeira a sua frente.
Diarra: Essa sala ja tem dono né?- Perguntei enquanto o mesmo olhava pra vista da janela grande.
Noah: Deixei alguém responsável enquanto to fora mas acho que não ta dando certo.- Falou e a porta foi aberta por um homem bem bonito por sinal.
*****: Noah, não sabia que chegaria hoje.- Falou e foi comprimentar o Noah e ele como sempre continuou de cara fechada.
Noah: Não sou obrigado.- Falou e notei que o moço ficou sem graça, talvez pelo Noah ter dito aquilo na minha frente.- Essa é Diarra Sylla, minha secretaria.- O homem veio ter comigo sorrindo.- Esse é Ian.
Ian: Oi senhorita, é uma prazer em conhecê-la.- Beijou minha mão sorrindo e eu ri.
Diarra: Digo o mesmo.- Falei e vi que o Noah olhava estranho pra nós.
Noah: Ta legal, me conta tudo.- E foi ai que começamos o trabalho.
Pelo que eu entendi, desviaram um milhão de dolares e parece que é alguém da empresa então temos que ser bem discretos.
Ian é um homem bem educado mas ele me olha com segundas intenções então nem vou manter muita simpatia pra ele não achar que eu também queirá as mesma coisas que ele.
Na hora do almoço ele fez questão de almoçar com a gente e o Noah não gostou, quando deu nossa hora o motorista veio nos buscar e fomos jantar fora.
Diarra: Por que ta com essa cara?
Noah: minha cara de sempre.- Me olhou serio.
Diarra: se você diz.- Falei e o nosso comer chegou, comemos num tremendo silêncio estranho.
Na volta pra casa ele ficou fazendo alguma coisa no tablet e eu fiquei olhando pra janela, quando chegamos fui pra cozinha beber água e ele subiu pro quarto dele.
Fui pro meu quarto, tomeu hanho, coloquei um short pequeno de dormir e um blusão, vou dormir sem sutiã.
Fiquei assistindo LCDP ate pegar no sono.
Duas da manhã
Acordei suando muito então decide ir beber aguá, chegando na cozinha vi que Noah estava bebendo alguma coisa de cabeça baixa.
Diarra: Noah? Ta tudo bem?- Perguntei e ele levantou a cabeca me dando visão dos seus olhos vermelhos.- What happened? ( O que aconteceu)
Noah: I hate him for what he did ( Eu o odeio pelo que ele fez).- Falou chorando e eu não estava entendendo nada, me aproxinei e dei conta que ele estava bebendo vodka.
Diarra: Noah... Who did what whit you? ( Quem fez o quê com você?).- Perguntei fazendo ele largar a garrafa de vodka e deixar no balcão, coloquei um dos seus braços no meu ombro e fui pro elevador escutando o mesmo soluçar.
Lhe levei até o seu quarto e fomos até o banheiro. Coloquei ele sentado na privada e tirei o seu calção me fazendo respirar fundo, depois de tirar o calção coloquei na água fria e coloquei ele debaixo do chuver.
Noah: Fuck! ( porr@) - Gritou e eu me afastei pois ele estava se abanando e lancando água pra tudo que é canto.
Diarra: Stop whit it! ( Para com isso).- Falei rude e ele me olhou com os olhos marejados.
Noah: Sorry, it's always my fault ( desculpa, é sempre minha culpa).- Falou baixo e eu respirei fundo.
Não respondi apenas o tireu da água fria e o coloquei novamente sentado na privada. Peguei uma toalha e fui lhe secando, fui no seu closet e procurei a gaveta das cuecas e um calção novo, tirei a cueca molhada dele e coloquei a seca e lhe coloquei também o calção.
Lhe ajudei a ir até a cama o deitei na mesma tapando ele, quando estava me levantando ele pegou na minha mão.
Noah: Nao vai...- Falou baixo.
Diarra: Mas...
Noah: por favor.- Falou implorando e eu suspirei, me deitei ao seu lado e ele foi no meio das minhas pernas e colocou sua cabeça no meu pescoço. - Você é cheirosa.- Falou cheirando o meu pescoço e eu ri.
Diarra: Você ta sobre efeito do álcool descansa.
Noah: Ok...obrigada....- foi oa ultima coisa que eu escutei até apagar.
...
Continua.
Último de hoje