6.

134 20 4
                                    

DS pov

Assim que pousamos fomos direito pra casa dele, eu permanece em silêncio o caminho todo mas também sentia seu olhar em mim All The Time.

Quando ele abriu a porta da casa eu fiquei de boca aberta, a casa era gigante e super linda.

Se a entrada é assim quero nem ver como são os quartos.

Noah: Vem, vou te mostrar seu quarto.- Falou e eu concordei o seguindo, fomos em direção ao elevador que tem aqui na casa.

Sim, elevador.

Gente rica é outra coisa.

Ele clicou no primeiro andar e o elevador subiu, quando as portas se abriram eu vi quatro portas. Ele andou até a segunda porta e abriu me dando a visão do quarto, entrei olhando tudo ao redor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diarra: oh mon Dieu ( Oh Meu Deus)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diarra: oh mon Dieu ( Oh Meu Deus).- Falei em francês baixo mas acho que ele escutou pois o mesmo deu uma risada baixa.

Noah: Esse será seu quarto enquanto estivermos ca senhorita Sylla, pode usar o que precisar. Qualquer coisa não me chama.- Falou e eu lhe olhei.- To no meu quarto, é o ultimo do corredor.- Concordei e ele saiu fechando a porta.

Fiquei adimirando o quarto antes de começar a arrumar tudo, depois de ter organizado as minhas coisas dei conta que ja estava escurecendo e eu estava morrendo de fome entao fui pro quarto do Noah ver se ele quer que eu faça alguma coisa.

Bate na porta três vezes e escutei um entra em resposta me fazendo abrir a porta e dar de cara com o Noah sem camisa e com o cabelo molhado, ele estava limpando o cabelo nesse caso.

Diarra: Er... me desculpa, eu posos vir outra hora.- Falei fechando a porta.

Noah: Diarra?- Me chamou e eu arregalei os olhos engulimdo seco.

É a primeira vez em um ano que ele me chama pelo meu nome, sério!

Abre a porta de novo e sorri fraco.

Diarra: Sim Sr.

Noah: Me chama de Noah, sem formalidades quando estamos apenas nós.- Falou caminhando até o se closet e eu concordei.- Vem.- Me chamou e eu o segue.

Fui olhando tudo ao redor e era tudo escuro, o quarto dele era cizento com preto, os lençóis também e ele ta com a luz led ligada.

Noah: Por que ficou me evitando o dia todo?- Perguntou entrando no closet e eu fiquei calada fazendo ele me olhar com as sombracrlhas arqueadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: Por que ficou me evitando o dia todo?- Perguntou entrando no closet e eu fiquei calada fazendo ele me olhar com as sombracrlhas arqueadas.- Hum?

Diarra: Er...

Noah: Você nunca beijou ninguém?- Perguntou.

Diarra: Já mas... o Sr. É meu chefe.

Noah: Faz sentido.- Falou procurando uma t-shirt.- E se eu te beijar novamente você vai ficar me evitando de novo?- Perguntou e eu arregalei os plhos.

Diarra: Quê?

Noah: Você escutou.- Ele passou por mim colocando a t-shirt no ombro e eu o segue, Noah se sentou na ponta da sua cama e eu fiquei meio distante.-  Fique na minha frente.- Falou com a voz roca e eu respirei fundo.- Me responde, se eu te beijar novamente você vai ficar me evitando de novo?

Diarra: Eu não vou ficar lhe evitado porque esse beijo , como eu havia dito, foi um erro e erro as pessoas não cometem duas vezes.- Falei olhando para qualquer canto menos para cra dele, Noah se levantou rápido e veio devagar na minha direção me fazendo recuar os passos.

Ele não parou até que minhas costas tocaram na parede fazendo o mesmo se aproximar mais e minha respiração ficar descontrolada.

Noah: Eu ja cometi tantos erros duas vezes e olha aonde eu estou.- Falou olhando pros meus labios e eu coloquei minha mão na frente impedido que ele se aproxime mais. Minha mão tocou no seu peito fazendo ele se arrepiar.

Diarra: Eu to falando sério, a gente nem deveria ter feito aquilo.- Falei saindo de perto dele.- Eu nem sei porque deixei isso acontecer.

Noah: Você queria.- Falou normalmente e eu lhe olhei seria.

Diarra: Não, eu não queria.

Noah: Queria sim, se não quisesse iria muito bem me empurar e não ter aprofundando o beijo, alias,  você mordeu meu labio. Vê como ficou, ta vermelho.- Falou se aproximando e eu corri pro outro lado da cama fazendo ele rir.- Foi so um beijo, Sweetheart, não é como se a gente tivesse transando.

Diarra: Ai meu deus.- Coloquei as mãos no rosto e ele gargalhou.- this is not funny ( Isso não é engraçado).

Noah: No but you are ( não mas você é).- Falou se deitando na cama.

Diarra: Até ontem você era ogro.- Falei e ele me olhou feio.- Sem onfensa, e hoje ta sorrindo pelos cantos, você estranho.

Noah: fica feliz  nao é com todos que esse milagre é realizado.

Diarra: Eu posso te ofender ou socar sua cara?

Noah: Continuo sendo seu chefe, Sweetheart.- Me mandou a língua e eu revirei os olhos.

Diarra: Você ate que é legal.

Noah: Eu sei.- Sorriu se levantando.- Ta com fome né?

Diarra: Um pouco.- Menti, eu estava cheia de fome.

Noah: Vamos descer que eu vou pedir alguma coisa.- Falou e eu concordei, ele abriu a porta pra mim e eu passei.

...

Continua.

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora