NU Pov
Depois que a Dih saiu fiquei com a Laurinha assistindo TV então meu celular tocou, era a minha mãe. Eu lhe avisei que já havia chegado no Brasil e que ja estava em casa e com uma surpresa, nem demorou muito e a companhia tocou. A empregada foi abrir e segundos depois meu pai e minha mãe entraram na sala.
Wendy: Oi, querido.- Veio me dar um beijo mas parou assim que seus olhos bateram na Laura.- Quem é essa gracinha?- Perguntou fazendo cócegas na Laura que sorriu me abraçando.
Noah: Essa é Laura, minha filha.- Falei e eles arregalaram os olhos me olhando estranho, comecei a lhes contar toda a historia.
Wendy: Vocês dois são uns anjos na vida dessas crianças.- Falou e eu concordei - E a Diarra, onde esta?
Noah: Diarra foi ver como o pai dela esta, a mesma disse que alguma coisa esta a acontecer.- Falei e o meu pai ficou calado.- Você sabe de alguma coisa?- Lhe encarei e ele olhou pra minha mãe que balançou a cabeça.
Marco: A um mês atrás a mãe da Diarra me ligou pedindo dinheiro emprestado e eu perguntei pra quê, ai ela disse que era pra cirurgia do Eduardo, ele está com cancro pulmonar.- Falou e eu fiquei chocado.- Ai eu liguei pro Eduardo e ele me confirmou mas o mesmo não aceitou o dinheiro, disse que tinha dinheiro suficiente e que não era pra eu ligar pro que a Fernanda dizia mas eu fiquei com um pé atras então liguei pro nosso médico e marquei uma consulta pro Eduardo. Eu mesmo o levei até o consultório e lá descobriram que o câncer já estava bem mais avançado.
Noah: God, e agora?
Marco: Ele tem opções de cirurgia e aqui ele escolheu é a cirurgia para alivia os sintomas, não cura o câncer mais da mais tempo de sobrevivência ao paciente. A Fernanda fez muito escândalo mas a decisão não era dela e sim dele.
Noah: O que vocês acham que eu devo fazer pra Diarra?
Wendy: Ela vai voltar muito abalada, tenta lhe distrair.
Noah: Não sou bom com isso.
Wendy: Isso ja é problema seu querido, aprende.
Noah: Mãe !
Wendy: você acha que não sabe, mas nem tenta também.
Pensei muito e pedi ajuda a minha mãe para fazer uma comida bem deliciosa pra Diarra, deixei Laurinha com meu pai e fui na cozinha.
A gente fez feijoada, coxinha para mais tarde e suco natural.
Quando acabamos escutei o Ryan me chamar, sube ate o seu quarto e o mesmo estava no chão e com os olhos inchados.
Noah: O que aconteceu?- Perguntei em inglês.
Ryan: Caí.- Falou e eu neguei indo lhe pegar no colo. Descemos até a sala.
Noah: Ryan, esse são meus pais, Wendy e Marco.- Falei e o Ryan sorriu envergonhado.
Wendy: Oi Ryan.- Ele encostou sua cabeça no meu ombro e acenou.
Ryan: Papai estou com fome.- Falou e eu o levei para cozinha, coloquei comida no seu prato e o mesmo começou a comer.
Mandei uma mensagem à Diarra e fui ter com os meus pais.
...~